Jornada inesquecível: novo drama fascinante da Netflix deixou o público maravilhado!

Título tailandês estreou recentemente e já um SUCESSO entre dorameiros!

0

Na Netflix, novo drama sobre refugiado na Tailândia CONQUISTA coração do público!

O mês de novembro pode estar chegando ao seu fim, mas a Netflix ainda tem grandes surpresas para os amantes de longas-metragens. Entre uma delas, encontramos um um novo drama emocionante recentemente adicionado à plataforma, a qual hoje é um dos títulos mais assistidos do site e que vem conquistando os dorameiros!

Já disponível para streaming na Netflix, a obra de hoje apresenta você a Sorn, um refugiado na Tailândia que, para sobreviver e conseguir levar uma vida melhor, cria uma nova identidade como profissional do sexo gay. E se você leu essa premissa e está interessado no filme, basta continuar lendo para conhecê-lo com mais detalhes!

Novo Drama
Reprodução: The Envoy Web

LEIA MAIS:

Novos Ricos: comédia besteirol da Netflix é montanha-russa caótica de emoções!

Enigma viciante: dorama de crime e mistério é a escolha PERFEITA para maratonar!

Conheça “Doi Boy”, novo drama emocionante da Netflix

Se você está procurando um filme para lhe deixar pensativo por um bom tempo, então este é o momento correto para conhecer a recente estreia “Doi Boy”, um novo drama da Netflix. O título tem origem na Tailândia e no Cambôdia e estreou em 2023, com duração de 1h 39min e classificação indicativa de 14 anos. 

Nesta narrativa, Sorn, um jovem da etnia Shan, foge dos conflitos em sua região atravessando a fronteira e chegando a Chiang Mai, na Tailândia. Sem alternativas, ele se vê obrigado a se tornar um acompanhante gay, embora suas preferências sejam heterossexuais, como forma de garantir seu próprio sustento.

É durante esse trabalho que ele desenvolve uma conexão especial com um de seus clientes, um investigador interessado no paradeiro de um ativista político que precisa escapar. Três jovens em situações totalmente distintas, mas cujas vidas se entrelaçam em meio a um conflito social repleto de injustiças e riscos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Doi Boy”. 

Doi Boy” fez sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Busan, com todos seus ingressos sendo vendidos em apenas 10 minutos. Infelizmente, até onde entendemos, o novo drama ainda não foi indicado a nenhuma premiação ao redor do mundo, e teremos que esperar mais um pouco para descobrir!

No MyDramaList, “Doi Boy” é elogiado em 7,2/10, com base em mais de 50 críticas de usuários. 

Saiba quem está no elenco e equipe de “Doi Boy”, novo drama da Netflix

Em “Doi Boy”, o novo drama da Netflix é liderado por Awat Ratanapintha (“Histórias da Quarentena”), Pae Arak Amornsupasiri (“Para Sempre Eu e Você”) e Bhumibhat Thavornsiri (“Garota de Fora 2”), que compõem o elenco principal da obra e dão vida aos personagens Sorn, Ji e Wuth, respectivamente. 

Ao lado deles, os astros Care Panisara Rikulsurakan (“A Escola Amaldiçoada”), Pang Ornjira Larmwilai (“Solteiros de Bangkok 2”), Mooring Nattapong Phamon, Great Bundit Thianrat (“The Golden Song Season 4”) e Warm Atthanee Tokeree (“Summer to Winter”) completam o elenco de apoio, dando vida a Bee, Som, Yoon, Meng e Bhoom. 

O roteiro e a direção do novo drama são responsabilidade de Nontawat Numbenchapol (“#BKKY”), com produção da Anti-Archive, Mobile Lab Project e Neramitnung Film. 

Novo Drama
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena assistir “Doi Boy” na Netflix?

Certamente, assistir “Doi Boy” é uma excelente opção na Netflix. O novo drama é um filme importante que aborda questões relevantes como a imigração, a exploração sexual e a violência, e nos apresenta a um filme que é ao mesmo tempo realista e emocionante, com uma história que vai deixar você pensando sobre por muito tempo!

O filme é dirigido por Nontawat Numbenchapol, um premiado documentarista tailandês. Numbenchapol tem um talento especial para contar histórias reais de forma emocionante e envolvente. As atuações em “Doi Boy“, além de tudo, são um destaque do filme, com Awat Ratanapintha, que interpreta o protagonista, é excelente no papel de um jovem que está lutando para sobreviver em um mundo hostil. 

No Brasil, “Doi Boy” está disponível na Netflix.

Comentários do Facebook