Drama da vida real: novo dorama na Netflix promete emocionar o seu coração!

Série já tem data de estreia marcada, e será perfeita para fãs de "Tudo Bem Não Ser Normal"

Na Netflix, novo dorama leva público à ala psiquiátrica de hospital!

Séries que abordam a saúde mental são sempre uma ótima opção para conferir, especialmente produções como “Tudo Bem Não Ser Normal” e “Está Tudo Bem, Isso é Amor, mas se você já conheceu essas duas e está procurando algo novo, a Netflix tem uma grande estreia de novo dorama do gênero para você!

Sendo uma das grandes estreias de doramas do streaming no próximo mês, a história da série irá nos levar diretamente ao dia a dia de pacientes e enfermeiros na ala psiquiátrica de um hospital. E se você ficou curioso, pode conhecer e descobrir todos os detalhes sobre a série abaixo!

Novo Dorama
Reprodução: Dorameiros

LEIA MAIS:

Intriga familiar: esposa desvenda conspiração em dorama repleto de suspense!

Quando Oppenheimer será lançado no streaming? Saiba TUDO aqui!

Conheça “Uma Dose Diária de Sol”, o novo dorama de comédia dramática da Netflix

Considerado uma das novidades mais aguardadas da Netflix durante o próximo mês, é claro que precisamos deixar você pronto para a estreia de “Uma Dose Diária de Sol”, o novo dorama da plataforma. A produção é uma obra original do streaming e tem origem na Coreia do Sul, com 12 episódios na temporada e classificação indicativa esperada de 14 anos.  

Conforme a descrição oficial da Netflix, “Uma Dose Diária de Sol” é “um drama de cura que explora os diversos incidentes que ocorrem em uma ala psiquiátrica. Inspirado pelas experiências reais de uma enfermeira psiquiátrica, o enredo se concentra na história da enfermeira Jung Da Eun.”

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Uma Dose Diária de Sol”. 

Esse novo dorama da Netflix é uma adaptação do Kakao Webtoon “Morning Comes to Psychiatric Wards”, que foi escrito e ilustrado por Lee Ra-ha. A obra é considerada uma história comovente e realista, e nos leva a um novo olhar sobre a vida de pacientes e enfermeiros do ambiente psiquiátrico baseado em histórias reais da própria autora. 

Até onde entendemos, “Uma Dose Diária de Sol” não foi renovada para uma 2ª temporada neste momento, e teremos que esperar novas informações sobre o assunto. No entanto, é importante apontar que, se tratando de séries sul-coreanas, dificilmente vemos renovações entre os títulos, já que suas histórias tem começo e fim na própria temporada. 

Descubra quem está no elenco e equipe de “Uma Dose Diária de Sol”, o novo dorama da Netflix

Em “Uma Dose Diária de Sol”, o novo dorama da Netflix será liderado por Park Bo-young (“Desgraça ao Seu Dispor”) no papel de Jung Da-eun. Ao lado dela, o elenco principal também conta com Yeon Woo-jin (“Rainha por Sete Dias”) como Dong Go-geun, Jang Dong-yoon (“O Conto de Nokdu”) como Song Yoo-chan e Lee Jung-eun (“Amor e Outros Dramas”) como Song Hyo-shin. 

Já no elenco recorrente, alguns dos nomes de apoio são Lee Sang-hee (“Our Love Story”), Yoo In-soo (“Caçadores de Demônios”), Gong Sung-ha (“Através da Escuridão”), Im Jae-hyuk (“All of Us Are Dead”) e Hwang Ja-neung (“Race”), todos em papéis ainda não revelados. 

O novo dorama tem roteiro assinado por Lee Nam-gyu (“Behind Your Touch”), Oh Bo-hyun (“Behind Your Touch”) e Kim Da-hee (“Kim Da-hee”), com direção de Lee Jae-kyoo (“All of Us Are Dead”). A produção é da Film Monster e Kim Jong-hak Production para a Netflix. 

Novo Dorama
Reprodução: AdoroCinema

Qual a data de estreia de “Uma Dose Diária de Sol” na Netflix?

Se você está ansioso para assistir ao próximo grande novo dorama da Netflix e está curioso sobre sua data de estreia na plataforma, não se preocupe, pois ela está mais próxima do que nunca! Marque em seu calendário: “Uma Dose Diária de Sol“, dirigido por Lee Jae-kyoo e exclusivamente disponível na Netflix, estará disponível na plataforma em 3 de novembro de 2023.

É importante lembrar que, se tratando de uma série exclusiva da Netflix, todos os episódios são esperados para serem disponibilizados em sua data de estreia. Dessa maneira, estando a alguns dias de distância da estreia da série, não se esqueça de ficar de olho nas redes sociais da plataforma e no Trecobox para acompanhar as últimas novidades sobre a obra.