Susto sem fim: novo dorama de terror chegou na Netflix e vai ABALAR suas emoções!

Homem investiga caso de ataque terrorista que pode ter matado sua esposa

Ataque terrorista que matou esposa tem irmão envolvido

O dorama de terror “Cidade Fatal” é um drama sul-coreano de 2021 que foi ao ar na tvN de 22 de setembro a 28 de outubro de 2021. A série é dirigida por Park Hyun-Suk e escrita por Joo Jin. A história se passa em 1999 e segue Choi Hyung-In (interpretado por Yoo Jae-Myung), um detetive que investiga um caso de assassinato em uma pequena cidade. 

Ele começa a suspeitar que o caso está relacionado aos terroristas que mataram sua esposa dez anos antes. Han Ye-Ri interpreta Jo Jung-Hyun, cuja vida desmorona depois que seu irmão mais velho participa de um ataque terrorista. 

Ela tenta encontrar sua sobrinha desaparecida e lida com o estigma de ser rotulada como membro da família de um terrorista. Um prisioneiro misterioso, Jo Kyung-Ho (interpretado por Um Tae-Goo), também está envolvido na trama.

Saiba todos os detalhes deste novo dorama de terror da Netflix, “Cidade Fatal”, logo abaixo:

dorama de terror
Imagem: IMDb

Veja mais:

Amor à vista: adaptação de Jojo Moyes é dica certa para os corações românticos na Netflix!

Arte roubada: novo documentário na Netflix narra história de roubo monumental!

Sinopse e elenco do novo dorama de terror da Netflix “Cidade Fatal”

O novo dorama de terror “Cidade Fatal” tem a seguinte sinopse:

“A esposa de Choi Hyung-In morreu devido a um terrível ataque terrorista em 1989. Levado pela dor e até uma certa carga de culpa, ele não consegue superar a perda e isso atrapalha seu trabalho como detetive. 

Certo dia, dez anos depois, ele começa a investigar um caso que parece estar ligado ao ataque que matou sua mulher e fará de tudo para descobrir a verdade.”

O elenco de “Cidade Fatal” inclui:

  • Yoo Jae-Myung como Choi Hyung-In
  • Han Ye-Ri como Jo Jung-Hyun
  • Um Tae-Goo como Jo Kyung-Ho
  • Kim Sae-Byuk como esposa de Choi Hyung-In
  • Choi Kwang-Il como irmão mais velho de Jo Jung-Hyun
  • Im Se-Yoon como mãe de Jo Jung-Hyun

 

Além desses atores, é indispensável também os atores que atuam como os personagens secundários que dão uma maior imersão na trama.

Outros doramas de terror da Netflix

Se você gosta de um bom dorama de terror, essas três outras opções são excelentes:

  • Sweet Home: Cha Hyun-Soo (Song Kang) é um estudante que se muda para um novo apartamento depois de perder sua família em um acidente. Ele logo descobre que seu prédio está cheio de monstros e precisa lutar por sua sobrevivência
  • The Guest: Um padre, uma médium e um detetive se unem para combater o mal. Eles enfrentam uma série de casos sobrenaturais que envolvem possessões demoníacas, fantasmas e outros seres malignos
  • The Cursed: Im Jin-Hee (Uhm Ji-Won) é uma jornalista investigativa que descobre uma conspiração envolvendo uma grande empresa farmacêutica. Ela começa a investigar o caso, mas logo percebe que está lidando com forças sobrenaturais

Assista ao trailer do dorama de terror da Netflix “Cidade Fatal” logo abaixo:

Sobre Yoo Jae-Myung

Yoo Jae-Myung é um ator sul-coreano conhecido por suas atuações versáteis e impactantes no cinema e na televisão. Ele nasceu em 18 de junho de 1973, na Coreia do Sul.

Yoo Jae-Myung ganhou amplo reconhecimento por seu papel como o detetive Jang Geon no aclamado filme de 2017 “Burning”, dirigido por Lee Chang-dong. Sua atuação no filme foi elogiada por sua intensidade e profundidade.

Ele também apareceu em vários dramas coreanos populares, incluindo “Reply 1988” e “Save Me”. A capacidade de Yoo Jae-Myung de retratar personagens complexos e sua dedicação ao seu ofício o tornaram uma figura respeitada na indústria do entretenimento coreana.

Além de sua carreira de ator, Yoo Jae-Myung recebeu vários prêmios e indicações por suas performances excepcionais. Ele continua a ser uma figura proeminente no cinema e na televisão coreanos, cativando o público com seu talento e dedicação aos seus papéis.

O trabalho de Yoo Jae-Myung na indústria do entretenimento solidificou sua reputação como um ator versátil e altamente qualificado, e ele continua sendo uma figura amada entre os fãs do cinema e drama coreanos.

Comentários do Facebook