Maratona de surpresas: NOVO dorama de suspense deixará você GRUDADO no sofá!

Série estreou em setembro, e ja é um SUCESSO na Coreia do Sul

NOVIDADE: Dorama de suspense é tensão e reviravoltas do começo ao fim!

Mais cedo este ano, Idris Elba roubou a cena na indústria cinematográfica com “Sequestro no Ar” na Apple TV, e agora a Coreia do Sul conquista o público internacional com um novo dorama de suspense sobre sequestro. O título fez sua estreia recentemente e é baseado em um famoso webtoon, levando a audiência a uma história que mistura o gênero com o drama

Disponível para streaming em uma famosa plataforma, a obra nos leva a inusitada colaboração entre um sequestrador inexperiente e uma jovem brilhante que perdeu a sua memória. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Dorama de Suspense
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Yellowstone: popular série com Kevin Costner ganhará mais DUAS séries derivadas!

Dinheiro Fácil: novo filme narra caso SURREAL e divertido que ABALOU Wall Street!

Conheça “O Dia do Sequestro”, o novo dorama de suspense e drama no streaming

Considerado uma das grandes estreias no mundo das séries recentemente, uma de nossas indicações para você nesta semana se trata de “O Dia do Sequestro”. Com origem na Coreia do Sul, o dorama foi ao ar entre setembro e outubro de 2023, com 12 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “O Dia do Sequestro”, Myeong-jun toma a decisão desesperada de sequestrar Ro-hee, com o objetivo de liquidar as contas hospitalares de sua própria filha. No entanto, enquanto ele dirige em direção ao seu plano, um inesperado acidente ocorre, e, por pura coincidência, Ro-hee acaba na frente de seu carro. Neste momento, Ro-hee está desprovida de qualquer memória sobre sua própria vida, e Myeong-jun, num ato desesperado, alega ser o pai dela. 

Ele decide então entrar em contato com os pais de Ro-hee para exigir um resgate que poderia aliviar suas dificuldades financeiras. No entanto, quando Myeong-jun faz a ligação em busca de resgate, ele se depara com a trágica cena de ver os corpos dos pais de Ro-hee sendo retirados de sua casa. À medida que a situação se desenrola, Ro-hee começa a desconfiar das intenções de Myeong-jun e da veracidade de sua afirmação de ser seu pai.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Dia do Sequestro”. 

O Dia do Sequestro”, para aqueles não familiarizados, é baseado no webtoon “The Kidnapping Day” (유괴의 날, no coreano), que foi escrito e ilustrado por Jung Hae-yeon entre 2017 e 2019. A obra compartilha a mesma premissa da série, e nos leva a uma história emocionante e envolvente sobre família, amor, perda e redenção. 

Na Coreia do Sul, o dorama de suspense encerrou a temporada com uma classificação de 3.560% em audiência, sendo a série mais assistida da emissora ENA

“O Dia do Sequestro” tem talentoso elenco e equipe na frente e por trás das câmeras do dorama de suspense

Em “O Dia do Sequestro”, o dorama de suspense é liderado por Yoon Kye-sang (“Os Fora da Lei”), Park Sung-hoon (“Os Outros Não”), Jeon Yu-na (“Clube das Mães”), Kim Shin-rok (“O Detetive das Sombras”), Kim Sang-ho (“Sombras do Coração”), Seo Jae-hee (“Vinte e Cinco, Vinte e Um”) e Kang Young-seok (“Informante”). 

Além deles, o elenco também conta com Woo Ji-hyun, Jung Soon-won, Go Ha, Jeon Kwang-jin, Choi Eun-woo, Kim Dong-won, Song Jae-ryong, Min Kyung-jin, Park Jin-woo e Kwak Ja-hyung

Por trás do dorama de suspense, o roteiro é assinado por Kim Je-young (“Queijo na Armadilha”), enquanto a direção fica com Park Yoo-young (“Love Alarm”). A produção é da AStory e KT Studio Genie. 

Dorama de Suspense
Reprodução: The Movie Database

Afinal, vale a pena assistir “O Dia do Sequestro”?

Apesar de não ser tão conhecido no Brasil, “O Dia do Sequestro” é uma excelente opção para conferir no streaming. O dorama de suspense foi elogiado por sua história bem desenvolvida e emocionante do começo ao fim, com os protagonistas se encontrando em uma história que não apenas tem tensão e reviravoltas, mas também uma jornada de autodescoberta, confiança, medos e traumas

A atuação do elenco é excelente, com um destaque especial para a atuação de Yoon Kye-sang e Jeon Yu-na. A obra, além de tudo, tem uma direção habilidosa e uma trilha sonora excelente, e nos leva a uma história que explora temas sensíveis e delicados como família, amor, perda e redenção. 

No Brasil, “O Dia do Sequestro” está disponível no Prime Video

Comentários do Facebook