NOVO DORAMA de comédia romântica da Netflix nos apresenta duas pessoas que não acreditam no amor!

A produção proporciona ao espectador um prazer culposo e uma sede de romances

A nova série de comédia romântica, Love to Hate you chegou com tudo na Netflix, ocupando o TOP 10 do streaming desde a sua estreia. Dirigido por Jeong-kwon Kim, o dorama une romance, drama e comédia ao narrar o envolvimento amoroso entre uma advogada competitiva e independente, com um ator famoso e indiferente às mulheres.

Os 30 MELHORES DORAMAS para maratonar na NETFLIX em 2023

Ficou curioso(a) para saber mais detalhes sobre a nova série da Netflix? Não se preocupe, pois te contaremos tudo a seguir:

Conheça a história do novo dorama da Netflix

A série coreana apresenta Yeo Mi-Ran, advogada do Gilmu Law Firm, que sempre está disposta a mostrar como a força feminina pode derrotar qualquer oponente, principalmente quando ele é um homem.

Por outro lado, a narrativa também apresenta Nam Gang-Ho, ator queridinho da Coreia do Sul que conquista a todos com seu charme e talento nas telas. Apesar de pertencerem a mundos diferentes, os caminhos de Mi-Ran e Gang-Ho se cruzam e é aí que os melhores momentos do dorama acontecem. Será que o amor é capaz de surgir em meio à guerra e traumas?

No IMDb, a série está com uma nota de 7,8 de 10, tendo avaliação de 244 usuários do site. Já na MyDramalist, a série está com uma aprovação de 8.6 na votação, contendo 1.515 avaliações pelos usuários. Alguns portais afirmaram que, apesar de um pouco óbvia, a narrativa é interessante de acompanhar.

210626 1361350.jpg.2000x1333 q95 crop smart upscale
Imagem: The Harvard Crimson

Love to Hate You merece ser assistida?

Primeiramente, enredo da nova série da Netflix é previsível e não fora do comum. Logo, a produção proporciona ao espectador um prazer culposo e uma sede de romances que manterão a pessoa totalmente envolvida com a série.

Além disso, a série foge dos clichês no que tange ao machismo, onde o personagem que poderia personificar esse defeito acaba sendo bem diferente do que se imaginava. Assim, tanto a protagonista quanto Nam Kang-ho, aprendem novas experiências e evoluem ao longo dos episódios.

Love To Hate You abandona também o lugar-comum, principalmente no que diz respeito às produções sul-coreanas, quando aborda um mundo mais palatável – ainda que tenha algumas situações absurdas – e de conteúdos adultos, diferentemente das obras do gênero do país que costumam focar em adolescentes.

A série da Netflix também é um show de talento, destacando bastante seus personagens. Além de Kim Ok-bin e Teo Yoo, completam o time Kim Ji-hoon como Do Wun-Jun, melhor amigo de Nam Kang-ho; Won-Hee Go como Sin Na-eun, companheira de quarto e melhor amiga de Mi-ran; Lee Joo-bin como Oh Se-na, primeiro amor de Nam Kang-ho e Song Ji-woo como Hwang Ji-ye.

Confira abaixo o trailer da série:

Comentários do Facebook