Novo Cyberpunk? Devs de Starfield tinham esse medo!

O jogo foi adiado para 2023

0

Após o anúncio da Bethesda de adiamento de Starfield e Redfall, Jason Schreider, jornalista da Bloomberg revelou que os produtores do jogo estavam preocupados que Starfield cometesse o mesmo erro de Cyberpunk 2077, de sofrer com os mesmos problemas ao lançar Starfield.

Novo Cyberpunk? Devs de Starfield tinham esse medo!

Jason revelou a preocupação dos desenvolvedores do jogo, em seu twitter, ao compartilhar o comunicado da Bethesda, confira abaixo:

No tweet, Schreider escreveu:

Na primavera passada, antes da E3, conversei com algumas pessoas em Starfield que estavam extremamente preocupadas em se comprometer com uma data 11-11-22 com base no progresso que haviam feito até agora. (“Próximo Cyberpunk” foi o termo lançado.) Bom para a Bethesda por atrasar mesmo depois de anunciar essa data específica”.

E ao que tudo indica, a Bethesda ouviu a preocupação de seus produtores e adiou Starfield e Redfall, muitos fãs se questionaram sobre Jason falar sobre essa entrevista só agora, e ele respondeu:

“Por que você esperou até hoje para dizer isso?” – > porque o desenvolvimento de jogos é não linear e turbulento; mesmo as pessoas que trabalham em um projeto podem apenas adivinhar como ele vai terminar. Não teria sido informação útil no ano passado. Mas é um contexto útil agora para o que pode parecer um atraso incomum.

Starfield deve ganhar mais detalhes em junho durante o Showcase do Xbox & Bethesda, e o jogo será lançado para Xbox Series S|X e PC.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Rock Paper Shotgun

Comentários do Facebook