Pesadelos garantidos: novo curta de terror da Netflix vai PERTURBAR seu sono!

Mulher precisa correr através de seu passado para salvar seu grande amor

Professora sobre invasão mortal em sua residência

A está lentamente provocando sua programação de para outubro de 2023 e, embora não seja a mais empolgante que o streamer já teve, um projeto que chamou a atenção dos assinantes é Flashback, um novo curta de terror programado para 20 de outubro.

“Flashback” é um curta-metragem de terror programado para ser lançado em outubro de 2023 pela Netflix. O é dirigido por Rob Savage, conhecido por seu trabalho em filmes de terror como “Dashcam” (2021) e “Host” (2020). 

“Flashback” faz parte dos projetos de terror da Netflix para a programação de outubro e é estrelado por Jemma Moore e Amar Chadha-Patel.

novo curta de terror
Imagem: What’s On Netflix

Veja mais:

PÉROLA do ano: dorama de comédia romântica é um SEGREDO bem guardado!

WhatsApp libera opção de adicionar duas contas em um único celular!

Sinopse e elenco do novo curta de terror da Netflix “Flashback”

A sinopse do novo curta de terror da Netflix “Flashback” é a seguinte:

“A vida de uma professora de ioga pisca diante de seus olhos durante uma invasão mortal de casa, enviando-a em uma corrida desesperada através de seu passado para salvar o homem que ama.”

Liderando o elenco do curta de terror da Netflix está Jemma Moore, que recentemente interpretou Annabel Ward na de curta duração da Netflix, Lockwood & Co.

membros do elenco incluem:

  • Amar Chadha-Patel
  • Haley Bishop
  • Scroobius Pip
  • Zakiy Jogi
  • Malik Ibheis
  • Maya Graham
  • Eduardo Linard

Este é um dos dois curtas de terror que chegam à Netflix exclusivamente em outubro de 2023, com o outro sendo Disco Inferno, um novo curta de 18 minutos de Matthew Castellanos e Mike Ambs.

Assista ao trailer do novo curta de terror da Netflix logo abaixo:

Outros filmes de terror da Netflix

Cinco excelentes opções de filmes de terror disponível na Netflix são as seguintes:

  • Um Lugar Silencioso (2018) – Em um mundo pós-apocalíptico, uma família luta para sobreviver enquanto criaturas mortais que caçam pelo som ameaçam a humanidade. Eles precisam viver em total silêncio para evitar serem pegos.
  • A Bruxa (2015) – No século XVII, uma família puritana é expulsa de sua comunidade e começa a viver em uma fazenda remota. Conforme sobrenaturais começam a acontecer, eles suspeitam que uma bruxa esteja entre eles.
  • Homem nas Trevas (2016) – Um cego rico é alvo de um grupo de criminosos que invade sua casa em busca de dinheiro. No entanto, o que os ladrões não sabem é que o homem cego esconde segredos sombrios em sua casa.
  • Fuja (2020) – Uma mãe superprotetora cuida de sua filha, que sofre de diversas doenças. No entanto, a adolescente começa a suspeitar que sua mãe está escondendo algo sinistro, levando a uma busca angustiante por respostas.
  • O Albergue (2012) – Dois mochileiros americanos viajam para a Europa em busca de aventura. Eles acabam em um albergue eslovaco que parece perfeito, mas logo descobrem que há segredos sombrios e tortura esperando por eles.

Sobre o ator Amar Chadha-Patel

Amar Chadha-Patel é um britânico de ascendência indiana, conhecido por sua atuação em diversas produções. Ele ganhou reconhecimento por seu papel na série “Willow” (2022), mas também participou de outras obras notáveis, como “The Third Day” (2020) e “The Wheel of Time” (2021).

Além de sua carreira como ator, Amar Chadha-Patel também é um membro da banda “Strong Asian Mothers”, na qual toca com sua mãe e outros artistas asiáticos. Isso demonstra seu envolvimento na cena , além de seu sucesso como ator.

Em relação à sua filmografia, ele teve papéis em projetos como “The Creator” (2023), onde interpretou personagens como Omni, Sek-on e Sergeant Bui. Seu trabalho em “The Creator” e em outros projetos lhe proporcionou uma reputação crescente na indústria do entretenimento.

Amar Chadha-Patel é um talentoso que continua a construir sua carreira tanto na atuação quanto na , e seu trabalho tem sido elogiado por críticos e fãs.

No tags for this post.