Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Novo bug do iPhone impede que o usuário conecte na rede Wi-Fi

Falha foi descoberta por Carl Schou, pesquisador de segurança

0

Novamente um problema veio para mostrar que o iPhone, da Apple, não é um smartphone perfeito. Um novo bug do iPhone foi descoberto pelo pesquisador de segurança Carl Schou. A falha, impede que o dispositivo se conecte à rede Wi-Fi e mesmo que o iPhone seja reiniciado, o problema continua.

É provável que você também goste:

SSD Dá Novo Fôlego A PCs, Notebooks E Servidores E Está Alinhado Com Consumo Consciente

Novo bug do iPhone impede que o usuário conecte na rede Wi-Fi

Schou tentou conectar seu iPhone em um hotspot chamado “%p%s%s%s%s%n”. Após tentar a conexão, o dispositivo desabilitou o Wi-Fi e nem com a tentativa de reinicialização do iPhone, foi possível fazer a conexão com a rede Wi-Fi. A tentativa de mudança do nome da rede também foi em vão.

O iPhone utilizado pelo pesquisador para o teste foi o modelo XS, rodando o sistema iOS 14.4.2. Em outro iPhone rodando o iOS 14.6, o problema também persistiu.

A Apple até o momento não se pronunciou sobre este novo bug, mas uma solução parece ter sido encontrada e que pode resolver o problema. Para isso, basta acessar Ajustes>Geral>Redefinir>Redefinir Ajustes de Rede. Realizando este procedimento, todas as conexões de rede que estavam conectadas no dispositivo são excluídas.

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: Reprodução/iDrop News

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.