Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Novo anime de Tokyo Ghoul será lançado em 2018

Novo anime seguirá o mangá que dá sequência a Tokyo Ghoul

 

A revista Young Jump, responsável pela publicação dos capítulos do mangá Tokyo Ghoul:re, havia informado que faria uma grande revelação no dia 12 de outubro. Parece que esta surpresa acabou por ser revelada antes da hora.

O autor do mangá, Sui Ishida, revelou a produção de um novo anime da franquia, sendo este baseado no mangá Tokyo Ghoul:re. A revelação foi feita através do seu perfil no Twitter.

 

 

Além de um site oficial, o novo anime recebeu um teaser trailer. Confira logo abaixo:

 

[arve url=”https://youtu.be/2_SXvMSGJrs” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Tokyo Ghoul:re é uma sequência direta do mangá Tokyo Ghoul, lançado inicialmente em 2011. Na história são apresentados novos personagens e uma sequência ao enredo. A CCG é a única organização que combate a ameaça Ghoul, e eles usarão todas as alternativas disponíveis para proteger a humanidade de seu único predador. A nova arma a ser usada nessa guerra oculta é nada mais nada menos que um procedimento de implante de Kagunes de Ghouls em humanos, possibilitando poderes e habilidades únicas. A partir de tal experimento é criado o Qs Squad, um grupo de investigadores modificados. O risco do projeto fujir de controle é grande. Será que esses humanos modificados serão heróis ou verdadeiros monstros?

 

Ainda não há maiores detalhes sobre a produção do anime de Tokyo Ghoul:re, que está com lançamento previsto para algum momento de 2018.

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.