Novos desafios, novo amor: mulher divorciada encontra a felicidade neste dorama romântico!

Série é grande, mas uma delícia para assistir ao longo da semana!

RECOMEÇO: Dorama romântico mostra mulher divorciada encontrando amor novamente!

No começo de uma nova semana, não há nada melhor do que sentar para assistir um bom e cativante dorama romântico, especialmente aqueles como “Hometown Cha-Cha-Cha”, “Extraordinária Você” e “Para Sempre Camélia”. Mas se você já assistiu essas opções de doramas e está procurando algo novo e refrescante, nós temos uma incrível indicação para você no streaming, e ela é imperdível!

Nesta história, somos levados a uma apaixonante obra sobre recomeço após os 30 anos, com uma mulher divorciada encontrando o amor e se aventurando novamente. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à série, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde ela está disponível no streaming!

Dorama Romântico
Reprodução: Café com NERD

LEIA MAIS:

Você precisa assistir a COMÉDIA ROMÂNTICA que conquistou o público!

ESTE dorama é um lançamento AGUARDADÍSSIMO de outubro – e você não pode perder!

Conheça “Romance Is a Bonus Book”, o dorama romântico e apaixonante esquecido no streaming

Para você rir, se emocionar e acreditar no amor novamente, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Romance Is a Bonus Book”, dorama romântico que está disponível no catálogo do streaming brasileiro. A obra tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2019, com 16 episódios e classificação indicativa de 12 anos. 

A história gira em torno de Kang Dan-i, uma mulher talentosa que costumava ser uma das principais redatoras em uma grande editora. No entanto, devido a problemas pessoais e dificuldades em sua vida, ela se encontra desempregada e tenta esconder esse fato de sua família e amigos. Desesperada por encontrar trabalho e sustentar a si mesma e sua filha, ela decide se passar por uma candidata mais jovem e consegue um emprego em uma pequena editora. 

O diretor da editora é Cha Eun-ho, que é um autor talentoso e um amigo de infância de Dan-i. Agora, conforme Dan-i a trabalhar na editora e sua verdadeira identidade é revelada, a série explora o reacendimento de sua amizade e a possibilidade de um romance surgir entre eles.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Romance Is a Bonus Book”. 

Romance Is a Bonus Book” teve uma grande audiência durante sua exibição na Coreia do Sul, terminando a temporada com uma classificação média de 5.151% ao longo do país. Além disso, o dorama romântico também foi indicado ao 55th Baeksang Arts Awards na categoria de Melhor Novo Ator, assim como ao 21st Mnet Asian Music Awards. 

“Romance Is a Bonus Book”: Quem estrela o dorama romântico? Quem está por trás da série?

Em “Romance Is a Bonus Book”, o dorama romântico conta com Lee Na-young (“Um Dia de Folga”) como Kang Dan-i, Lee Jong-suk (“Big Mouth: De Vigarista a Vingador”) como Cha Eun-ho, Jung Yoo-jin (“Something in the Rain”)  como Song Hae-rin e Wi Ha-joon (“Bad And Crazy”) como Ji Seo-joon. 

Além deles, o elenco também conta com Kim Tae-woo, Kim Yoo-mi, Jo Han-chul, Kim Sun-young, Kang Ki-doong, Park Gyu-young, Lee Kwan-hoon, Choi Seung-yoon, Lee Ha-eun, Lee Ji-ha, Oh Eui-shik, Lee Ji-won, Hwang Se-on e Noh Jong Ryun, que completam os nomes da série. 

O roteiro do dorama romântico é assinado por Jung Hyun-jung (“Nossa Juventude Florescente”), com direção de Lee Jeong-hyo (“Pousando no Amor”) e produção da Story & Pictures Media para a tvN.

Dorama Romântico
Reprodução: Clube do Farol

Vale a pena assistir “Romance Is a Bonus Book”?

Romance Is a Bonus Book” (2019) foi bem recebida tanto pela crítica quanto pelo público durante sua exibição. O dorama romântico ganhou popularidade por sua história cativante, personagens bem desenvolvidos e química entre os protagonistas. Além disso, explorou temas relevantes, como a importância da amizade, a luta das mulheres no mercado de trabalho e a paixão pela leitura e escrita.

Se você gosta de dramas românticos com uma pitada de comédia, especialmente aqueles que exploram o mundo editorial e os desafios enfrentados pelos personagens, é provável que você aprecie esta série. No Brasil, “Romance Is a Bonus Book” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook