O novo 007 não poderá ser um ator jovem; entenda

Depois que o ator Daniel Craig deixou a franquia de 007, os produtores do filme estão com dificuldades de encontrarem um novo James Bond e de traçar um perfil para o personagem protagonista. Se antes as informações eram de que os produtores buscavam um ator na faixa de 30 anos, agora o produtor Michael G. Wilson revelou que não pretende ter um James Bond mais novo.

O personagem James Bond é um dos mais populares do cinema nos filmes da franquia de 007. O ator Daniel Craig deu vida ao personagem durante 15 anos, de 2006 a 2021. Ele ingressou no primeiro filme quando tinha 38 anos e trabalhou por 5 filmes. Agora, o produtor de 007: Sem tempo para morrer explicou ao Deadline (via screenrant) que não pode ter um ator mais jovem pois não faria jus a trajetória de James Bond como agente secreto. Confira:

”Nós tentamos olhar para pessoas mais jovens no passado. Mas tentar visualizar isso não funciona. Lembre-se, Bond já é um veterano. Ele já teve alguma experiência. Ele é uma pessoa que passou pelas guerras, por assim dizer. Ele provavelmente esteve no SAS ou algo assim. Ele não é um garoto do ensino médio que você pode trazer e começar. É por isso que funciona para trinta e poucos anos.”

007
Reprodução: Chippu

Sucesso da franquia de 007 nos cinemas

A franquia de 007 é uma das mais famosas do mundo e os filmes de ação e espionagem rendem muito sucesso e boa arrecadação em bilheteria. O personagem principal, James Bond, é um membro de uma agência do serviço secreto do Reino Unido. O ator Daniel Craig deu vida ao personagem durante 15 anos. O personagem é um dos mais icônicos do cinema e desde que Daniel Craig saiu da franquia, o papel está disponível.

O filme mais recente foi “007: Sem tempo para morrer“, foi lançado em 2021 e arrecadou US$ 774,2 milhões em bilheteria. O longa também marcou a despedida de Daniel Craig que teve ainda mais destaque em sua carreira depois de viver James Bond por vários anos.

Confira a sinopse e o trailer de “007: Sem tempo para morrer”

“James Bond deixa o MI6 e se muda para a Jamaica, mas um antigo amigo aparece e pede sua ajuda para encontrar um cientista desaparecido. Bond mergulha no caso e percebe que a busca é, na verdade, uma corrida para salvar o mundo.”