Novidade! House of the Dragon terá painel na CCXP 22

A Warner e a HBO Max anunciaram nesta quarta-feira (16) que irão participar da CCXP 2022! O estúdio e o streaming irão trazer conteúdos exclusivos com muitas novidades e experiências imersivas.

Dentre essas experiências a mais aguardada é do painel de House of the Dragon, a série spin-off de Game of Thrones que roubou a cena este ano.

Warner e HBO Max na CCXP 22

Além dela também haverá painéis da próxima série de The Last of Us e algumas produções menores, mas igualmente famosas, como Rick and Morty e Irmão do Jorel. Nem mesmo a UEFA Champions League ficará de fora!

A HBO também conta com uma outra agenda de atividades no evento, na qual irão divulgar material exclusivo sobre novas produções, chamando convidados especiais como atores, criadores e diretores. Eles participaram de bate-papos, interação com fãs e até intervenções artísticas.

E para manter a tradição, a Warner Bros. Pictures pretende trazer uma série de atrações interativas dos próximos sucessos do cinema. Isso incluirá a produção dos filmes da DC, como Shazam! Fúria dos Deus, The Flash e Aquaman 2: O Reino Perdido.

CCXP
Imagem: Reprodução

Outro destaque ficará com a icônica Barbie, que terá um estande no qual os fãs poderão viajar para seu mundo cor-de-rosa.

Para completar a festa da Warner e da HBO, nos quatro dias de evento, o auditório exclusivo do estande receberá fãs e influenciadores culturais de diversas franquias, como HorrorVerse e DC, que irão discutir sobre as novidades do cinema e as mais loucas teorias entre os personagens.

A CCXP 2022 irá acontecer de 01 a 04 de dezembro, e os ingressos podem ser adquiridos através do site Mundo Ticket.

CCXP
Imagem: Reprodução

Além da Warner e HBO, outro nomes confirmados são Netflix, Globoplay, Prime Video, os quadrinistas Jim Starlin, o streamer Gaules, Laerte, Fabien Toulmé, Mark Waid, Aimée de Jongh, Jim Cheung, Marcello Quintanilha e muitos outros.