Apaixonante, essa novela colombiana presente na Netflix irá aquecer o seu coração

Produção é uma escolha PERFEITA para os românticos de plantão!

Novela colombiana da Netflix vai fazer você acreditar no amor novamente

Se você é um clássico fã de produções brasileiras como “O Clone”, “O Rei do Gado”, e “Caminho das Índias”, então, para melhorar a sua semana, você precisa conhecer “Café Com Aroma de Mulher”, uma novela colombiana que vem conquistando o coração do público internacional na Netflix

Lançada a pouco tempo, a produção é conhecida por ser uma novela cheia de drama, intrigas familiares, e romances proibidos, além de retratar a cultura e a beleza natural da Colômbia. E se você ficou curioso, não se preocupe, pois abaixo pode conferir tudo que sabemos sobre a série

VEJA MAIS:

Repleta de mistérios e reviravoltas, essa minissérie dinamarquesa da Netflix será sua nova obsessão

Disponível DE GRAÇA, esse DELICIOSO dorama mistura drama, comédia e romance

VEM AÍ! Veja o trailer e saiba tudo sobre o filme que mostra a vida de Priscilla Presley, amor de Elvis Presley

Novela Colombiana
Reprodução: Netflix

Conheça “Café Com Aroma de Mulher”, novela colombiana apaixonante da Netflix

Para os amantes de um clássico romance proibido, especialmente aqueles que gostam de telenovelas da Globo, nossa recomendação para a sua semana é “Café Com Aroma de Mulher”, uma novela colombiana disponível na Netflix. Lançada em 2021, a produção tem apenas uma temporada, 88 episódios de média de 45 minutos de duração, e classificação indicativa de 16 anos. 

A trama gira em torno de Gaviota, uma jovem humilde, e Sebastián Vallejo, um rico proprietário de fazendas de café. Ambientada nas belas plantações de café da Colômbia, a história aborda o romance proibido entre os protagonistas, que enfrentam obstáculos devido às diferenças sociais e às intrigas familiares.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Café Com Aroma de Mulher”. 

Café Com Aroma de Mulher” é uma adaptação da novela colombiana de mesmo nome que foi ao ar em 1994, escrita por Fernando Gaitán. Essa produção foi um sucesso ao redor do mundo, e ganhou duas adaptações mexicanas, “Cuando Seas Mía”, de 2001, e “Destilando Amor”, que foi ao ar em 2007. 

Vale lembrar que, por ser uma novela, “Café Com Aroma de Mulher” dificilmente terá uma 2ª temporada, sendo assim considerada uma produção com final fechado

Qual a aprovação dessa novela colombiana no Rotten Tomatoes?

Infelizmente, por não ser conhecida entre a mídia internacional, “Café Com Aroma de Mulher” não possui uma aprovação média entre os especialistas e a crítica do Rotten Tomatoes. No entanto, entre os usuários do IMDb, a série é avaliada em 7,6/10, baseado em mais de 650 notas de usuários no site.

Quem está no elenco de “Café Com Aroma de Mulher”? Quem está por trás dessa novela colombiana?

Em “Café Com Aroma de Mulher”, essa série da Netflix é liderada por Laura Londoño, de “Louco Por Ela” (2020), e William Levy, de “Montecristo”. Ao lado deles, o elenco também é formado por Carmen Villalobos, Diego Cadavid, Lincoln Palomeque, Luces Velásquez, Katherine Vélez, Andrés Toro, Mabel Moreno, Ramiro Meneses, María Teresa Barreto, Laura Archbold, Juan David Agudelo, Laura Junco, Dailyn Valdivieso e Caterin Escobar.

Novela Colombiana
Reprodução: VEJA

Já por trás de “Café Com Aroma de Mulher”, a produção é liderada por Adriana Suárez, escritora conhecida por seu trabalho em “Pobre Pablo” (2000), “El Fiscal” (1999 – 2000), “El Ultimo Matrimonio Feliz” (2008), e “Amo Despertar Contigo” (2016 – 2017). 

Vale a pena assistir “Café Com Aroma de Mulher” na Netflix?

Café Com Aroma de Mulher” tem uma história cativante ambientada em um cenário pitoresco nas plantações de café da Colômbia, com a trama abordando temas como amor proibido, diferenças sociais e lutas familiares, adicionando elementos contemporâneos à história original. Assim, se você aprecia romances envolventes, cenas cinematográficas e uma narrativa emocionante, essa novela colombiana pode ser uma boa opção.

Café Com Aroma de Mulher” está disponível na Netflix