Siga-nos também em

Leitura

Novel No Game No Life bate a marca de 3 milhões de cópias

A novel está em crescente sucesso!

 

A Kadokawa divulgou um vídeo promocional narrado pela dubladora Ayaka Imamura, onde ela informa que a light novel No Game No Life atingiu a marca de 3 milhões de cópias impressas.

 

 

A novel No Game No Life foi criada pelo brasileiro Yuu Kamiya e conta com nove publicações até o momento. O primeiro volume foi lançado no Japão em abril de 2012 e o nono volume em agosto de 2016. A novel é impressa pela MF Bunko J, um selo da editora Kodakawa.

Em 2013, Yuu Kamiya lançou em parceria com sua esposa Mashiro Hiiragi, uma adaptação da novel em mangá, que conta com um volume publicado pela Monthly Comic Alive.

No Brasil, a light novel No Game No Life é publicada pela NewPOP Editora desde 2014 (que também publicou o primeiro e único volume do mangá).

Sinopse: Conheça os irmãos gênios do mundo dos games, Sora e Shiro. Eles são NEETs e Hikikomoris, mas na internet são chamados de “lenda urbana”. Esses dois, que sempre chamavam o mundo de “droga de game”, foram convidados por um ser que se autodenomina “deus ” para um mundo novo! Lá, esse deus proibiu as guerras e tudo é resolvido através de games, até os limites territoriais. O povo Imanity foi encurralado e agora só tem a capital como território. Sora e Shiro, os irmãos que sempre foram chamados de “in úteis”, serão capazes de se tornarem a “salvação da humanidade”?

O anime foi produzido pelo estúdio Madhouse e sua transmissão foi ao ar entre abril e junho de 2015, em um total de 12 episódios.

 

Pôster de divulgação do filme No Game No Life Zero.

 

Lembrando que um filme baseado no sexto volume da light novel está previsto para estrear nos cinemas japoneses em 15 julho de 2017. Saiba mais clicando aqui.

 

 

 

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas