Siga-nos também em

Games

Vazam novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2019

Vazam novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2019

Muitas novidades para os amantes de Pro Evolution Soccer!

 

Vamos direto ao assunto! Informações vazadas indicam que a Konami investiu pesado desta vez e PES 2019 trará as ligas e campeonatos oficiais. Além disso, a descrição do game anunciado na PlayStation Store Hong Kong cita que o game terá a “incrível inclusão de ligas licenciadas”. 

 

Vazam novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2019

 

Vale lembrar que a ausência de tais campeonatos era uma crítica constante dos jogadores, então será interessante ver as grandes competições dentro do jogo. A ausência de uniformes com emblemas e nomes oficiais dos times também era uma reclamação constante. Já uma notícia não tão boa é que está confirmado que o game não terá a Champions League. Caso as informações vazadas sejam verdadeiras, tudo indica que PES 2019 chegará um pouco mais próximo do seu grande concorrente (FIFA 19).

 

Vazam novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2019

 

Vazam novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2019

 

Outra novidade interessante revelada é a inclusão de 11 habilidades novas no MyClub, além de novas mecânicas e jogabilidade aprimorada. O novo modo trará novas animações de lances, além de informações visuais sobre o estado físico dos jogadores em campo. Só nos resta esperar para conferir todas as novidades prometidas para o jogo.

 

As possíveis datas de lançamento do jogo são 30 de agosto (PS Store Hong Kong) ou 30 de setembro (de acordo com a Amazon italiana). O game chegará para PC, PS4 e Xbox One. Ambas as páginas com as possíveis datas já foram retiradas do ar.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas