Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Novas imagens da série Chucky mostram o retorno de Jennifer Tilly

Nova série do boneco assassino deve estrear no próximo outono nos EUA

0

Os fãs de Chucky, estão ansiosos pela nova série do boneco assassino que deverá estrear ainda em 2021. Na trama, Chucky voltará a infernizar a vizinhança e teremos muitos rostos conhecidos retornando na nova produção de Don Mancini. Recentemente, novas imagens da série Chucky com o retorno de Jennifer Tilly foram divulgadas.

É provável que você também goste:

The Last Of Us: HBO Ofereceu Papel De Joel Para Matthew McConaughey

Novas imagens da série Chucky mostram o retorno de Jennifer Tilly

Jennifer Tilly deverá retornar ao papel de Tiffany, vilã e noiva do boneco demoníaco. em seu Instagram oficial, Tilly divulgou novas imagens suas no ambiente de ”Chucky”:

”Chucky”terá o retorno do ator Brad Dourif dublando mais uma vez o boneco. O elenco também contará com Jennifer Tilly (‘A Noiva de Chucky’), Fiona Dourif (‘O Culto de Chucky’), além de introduzir os novatos Devon Sawa (‘Premonição’), Zackary Arthur (‘Transparent’), Barbara Alyn Woods (‘One Tree Hill’), Lexa Doig (‘Jason X’), Teo Briones (‘Ratched’), Bjorgvin Arnarson (‘PEN15’) e Alyvia Alyn Lind.

Segue abaixo a sinopse e trailer da série Chucky, que estreia no outono americano pelo canal Syfy:

”Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.”

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: Reprodução/PapelPop

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.