Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Nova temporada de Valorant chega com novidades no preço das armas!

A terceira temporada de Valorant chegou, mas sem mapas novos

0

Na última terça-feira (22), o Valorant lançou a sua nova temporada. Ela é chamada pelo jogo e seus desenvolvedores de Episódio 3: Reflexão. No entanto, uma das coisas que pudemos notar já de arrancada é a mudança dos preços das armas do jogo.

É provável que você também goste:

Naughty Dog Comemora Primeiro Aniversário De The Last Of Us Part II

Pela primeira vez, passamos a ter armas com o preço quebrado no Valorant. Dessa forma é provável que toda a economia do jogo seja alterada. Mudando muito as dinâmicas do jogo competitivo.

Todos os jogos competitivos como Valorant precisam tomar muito cuidado com a economia. Pois, pequenas alterações podem fazer toda a diferença. Isso porque, pode obrigar um time que perdeu um round a fazer eco no seguinte ou não.

Nova temporada de Valorant traz armas com preços mais em conta

Uma das novidades comemoradas na nova temporada de Valorant foi o preço do aumentado de uma arma em específico. A tão odiada Judge teve seu preço elevado. Havia muita reclamação da comunidade sobre essa arma. Mas com a elevação do preço da mesma, o jogo ficará mais justo, pelo estrago que ela causa.

Confira o novo preço das Armas de Valorant:

Shorty: de 200 para 150.

Frenzy: de 500 para 450.

Stinger: de 1.100 para 950.

Bucky: de 900 para 850.

Judge: de 1.600 para 1.850.

Ares: de 1.600 para 1.550.

Bulldog: de 2.100 para 2.050.

Guardian: de 2.400 para 2.250.

Marshal: de 1.000 para 950.

Operator: de 5.000 para 4.700.

Um ponto que chama bastante atenção nos novos preços das armas é a redução do custo da Operator. Essa mudança visa torná-la mais acessível, pois, devido ao seu alto valor, ela vinha sendo menos usada no cenário competitivo.

Para as pessoas que conhecem pouco de Valorant, a Operator é equivalente a AWP do CS:GO. Mas claro, com uma jogabilidade diferente.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem:

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.