Reviravoltas do coração: nova série ELETRIZANTE da Netflix traz uma trama emocionante!

Obra tem origem polonesa, e chega à Netflix ainda nesta semana!

Intrigante e sombria: nova série da Netflix é thriller de busca por respostas!

Neste mês de novembro, a Netflix tem grandes estreias preparadas para seus assinantes, com opções no mundo das séries, filmes e até mesmo animações chegando à plataforma. Entre uma delas, encontramos uma aguardada nova série polonesa, que é bastante esperada em seu país de origem e nos leva a um thriller dramático!

Com data de estreia já confirmada, essa nova série da Netflix nos apresenta a história de Marcin Kania, uma ex-estrela do Rock que se vê em busca de seu filho desaparecido. E se você leu até aqui e ficou curioso sobre a produção, não se preocupe, pois basta continuar lendo para descobrir mais detalhes sobre o título!

Nova Série
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS: 

Comédia e encanto: novo dorama romântico da Netflix deixará seu dia mais feliz!

Bastidores do crime: nova série documental da Netflix revela TUDO sobre chefões do crime!

Conheça “Relembre”, a nova série de thriller dramático da Netflix

Se você está procurando uma nova série para maratonar na Netflix, então este é o momento certo para conhecer a aguardada “Relembre”, um thriller dramático. A produção tem origem na Polônia e conta com data de estreia confirmada para novembro de 2023, com episódios e classificação indicativa ainda não revelados até então.  

Em “Relembre”, conhecemos Marcin Kania, um ex-músico de rock que, enquanto luta contra o vício em álcool, embarca em uma busca para encontrar seu filho. Sua odisseia o conduz pelos recantos sombrios da psique humana, pelas complexidades do maior golpe de reprivatização na Polônia e pelas memórias assombradas dos danos infligidos à sua família. Está ele preparado para confrontar seu passado e desvendar o mistério em torno do desaparecimento de seu filho?

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Relembre”. 

Relembre” é uma nova série original da Netflix, sendo uma adaptação do livro “Feedback”, que foi escrito pelo polônes Jakub Żulczyk e publicado em 2023. Compartilhando da mesma premissa, a obra é um livro escrito de forma envolvente e provocativa sobre o vida, o amor e o mal, sendo conhecido por sua escrita vigorosa e personagens complexos

No Rotten Tomatoes, a obra ainda não tem uma média de aprovação entre a crítica e o público, e teremos que esperar alguns dias após sua estreia para descobrir a nota.

Descubra os protagonistas e equipe por trás de “Relembre”, nova série da Netflix

Em “Relembre”, a nova série da Netflix é estrelada por Arkadiusz Jakubik, dos sucessos “Noite Silenciosa” (2017) e “Observer: System Redux” (2020), e Jakub Sierenberg, de “Padre Johnny” (2022) e “Norwegian Dream”, que compõem a dupla de protagonistas e dão vida à Marcin Kania e Piotr, respectivamente. 

Além deles, o elenco de apoio é formado por Dominika Bednarczyk-Krzyżanowska, Nel Kaczmarek, Ireneusz Czop, Małgorzata Hajewska-Krzysztofik, Dariusz Majchrzak, Juliusz Chrząstowski, Agata Turkot, Marta Mazurek, Agata Wątróbska e Przemysław Bluszcz. 

A nova série tem roteiros assinados por Kacper Wysocki (“Queen Loretta”) e Jakub Żulczyk (“Blinded by the Lights”), enquanto a direção é responsabilidade de Leszek Dawid (“Silêncio na Floresta”). A produção é da Opus TV. 

Nova Série
Reprodução: POPSUGAR

Quando “Relembre” estreia na Netflix?

Se você está ansioso para conferir a nova série da plataforma vermelha e está curioso sobre sua data de lançamento, não se preocupe, pois ela está mais próxima do que você imagina! Marque em seu calendário: “Relembre“, dirigido por Leszek Dawid e exclusivamente disponível na Netflix, será lançado na plataforma na próxima quarta-feira, 15 de novembro de 2023.

É importante ressaltar que, sendo uma série exclusiva da Netflix, todos os episódios são esperados para serem disponibilizados na data. Portanto, embora a data de lançamento ainda esteja um pouco distante, não deixe de ficar de olho nas redes sociais da plataforma e no Trecobox para acompanhar as últimas novidades sobre essa obra.

Comentários do Facebook