Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Nova série de Alien não será sobre Ripley e falará de diversidade

Noah Hawley comentou sobre a produção

Imagem: Warner Bros
0

A Nova série de Alien não será sobre Ripley. Embora a personagem tenha se tornado o nome mais importante da franquia, justamente por ser a protagonista dos primeiros filmes, a nova série deste universo seguirá outro caminho.

Além disso, também foi revelado que a nova produção falará sobre diversidade.

Nova série de Alien não será sobre Ripley

Foi Noah Hawley, o cineasta no comando da produção, quem afirmou que a nova serie de Alien não será sobre Ripley. De acordo com Hawley, o caminho seguido nesta nova produção não terá foco na personagem interpretada por Sigourney Weaver.

O cineasta revelou a informação em uma entrevista para a VanityFair.

“Não é uma história da Ripley. Ela é uma das maiores personagens de todos os tempos e acho que sua jornada foi contada perfeitamente e não quero mexer com isso. É uma história que também se passa na Terra. As histórias de Alien sempre são sobre estar preso… Em uma prisão, em uma espaçonave. Pensei que seria interessante abrir um pouco para que os desafios de ‘o que acontecerá se não conseguirmos conte-los?’ sejam mais imediatos.”

A serie falará sobre desigualdade

Se a nova série de Alien não será sobre Ripley, os fãs obviamente podem se perguntar qual será o grande foco que servirá de impulso para o enredo.

Noah Hawley afirmou que a produção falará sobre desigualdade.

“Na minha, você verá quem são as pessoas que estão dando as ordens. Então você verá o que acontece quando a desigualdade com a qual lutamos agora não forem resolvidas. Se, como sociedade, não conseguirmos descobrir como apoiar uns aos outros e espalhar a riqueza, então o que vai acontecer conosco? Há aquela incrível fala de Sigourney Weaver para Paul Reiser que diz ‘não sei qual espécie é a pior. Ao menos eles não f*dem uns aos outros por lucro.”

O cineasta ainda falou que a série abordará a forma como a humanidade está entre a tecnologia e o passado.

“Eles são grandes filmes de monstros, mas não são apenas isso. São sobre a humanidade estar presa entre nosso passado parasítico e primordial e nosso futuro de inteligências artificiais — e ambos tentando nos matar. Você tem seres humanos que não conseguem avançar e nem recuar. Então acho isso muito interessante.”

A série de Alien ainda não teve seu elenco divulgado e não possui uma previsão de lançamento.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Warner Bros

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.