Nova série da Marvel, Echo, terá roteiristas de Justiceiro e Demolidor

Dupla que trabalhou nas produções da Netflix reforça equipe do Disney+

0

Echo, a nova série da Marvel, derivada de Gavião Arqueiro, contará com os roteiristas das produções Demolidor e Justiceiro da Netflix.

Confirmada no final do ano passado, Echo, contará a história da personagem que foi introduzida na série do Gavião Arqueiro. Anteriormente a produção informou que os roteiros estavam a cargo de Marion Dayre (Better Call Saul) e Bobby Wilson (Reservation Dogs), porém parece que o time ganhou reforço.

Segundo o site The Illyminerdi, Ken Kristensen e Dara Resnik, que trabalham em Justiceiro e Demolidor, respectivamente, também estarão no projeto. Ken Kristitensen, além de trabalhar em O Justiceiro, também é escritor de quadrinhos e trabalhou nas séries Happy! e Jail. O norte-americano já escreveu para Dark Horse e para a Image Comics. Já Dara Resnik, é escritora e produtora norte-americana, muito conhecida por seus trabalhos em Castle e também em Home Before Dark.

Echo ainda não tem estreia prevista, porém as gravações devem começar em abril desse ano. A série promete ser uma das próximas grandes atrações da Marvel, será bem fiel aos quadrinhos e poderá trazer inúmeras participações.

Com Alaqua Foz como Maya Lopes, nos quadrinhos a heroína é filha adotiva de Wilson Fisk, o Rei do Crime, e isso poderá estar também na série. Ainda sem mais grandes informações, vamos aguardando as novidades de Echo.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine