Para ficar de olho: nova série com atriz de Game of Thrones tem tudo para te conquistar!

Obra é excelente opção para fãs de ficção científica e thriller psicológico!

Com abordagem única, nova série com atriz de “Game of Thrones” é PROMESSA de 2023!

Atualmente com 50 anos, Lena Headey tem um currículo e tanto de filmes e séries na indústria cinematográfica, mas seu papel de maior impacto, no entanto, foi como Cersei Lannister em “Game of Thrones”.  Mas agora, mais de 4 anos desde o fim da série, ela parte para outra excelente produção e está embarcando no mundo da ficção científica!

Considerada uma das novidades no streaming deste mês, essa nova série nos leva a uma mistura de drama, sci-fi e suspense psicológico, abordando temas como identidade, isolamento, dilemas morais e a solidão. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a série, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Game of Thrones
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Confira TODOS os lançamentos Disney+ da semana (13 a 19 de novembro)

Confira TODOS os lançamentos Prime Video da semana (13 a 19 de novembro)

Conheça “Beacon 23”, a nova série de drama, sci-fi e suspense psicológico com atriz de “Game of Thrones”

Se você gostou de se aventurar por “The Expanse” ou “Interestelar”, então precisa conhecer a nova série “Beacon 23”, que é estrelada Lena Headey de “Game of Thrones”. A obra tem origem nos Estados Unidos e fez sua estreia mais cedo este ano, com 8 episódios programados e classificação indicativa de 14 anos. 

Beacon 23” se passa nas regiões mais distantes da Via Láctea e acompanha Aster, uma agente do governo, e Halan, um ex-militar estoico, cujos destinos se entrelaçam depois de se verem presos juntos dentro de um dos muitos Faróis que funcionam como um farol para viajantes intergalácticos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Beacon 23”. 

Beacon 23” é uma adaptação do livro homônimo de ficção científica escrito por Hugh Howey e publicado pela primeira vez em 2015. Compartilhando da mesma premissa da série da atriz de “Game of Thrones”, a obra é conhecida por sua mistura de sci-fi, suspense e drama psicológico, nos levando a temas como a solidão, a identidade, o isolamento e dilemas morais. 

No momento, “Beacon 23” ainda não foi renovada para uma 2ª temporada. 

Além de Lena Headey de “Game of Thrones”, descubra quem está no elenco e equipe de “Beacon 23”

Em “Beacon 23”, a nova série norte-americana é estrelada por Lena Headey, famosa atriz de “300” (2006) e “Game of Thrones” (2011), e Stephan James, do sucesso “Se a Rua Beale Falasse” (2018), que dão vida aos protagonistas da obra e assumem os papéis de Aster Calyx e Halan Kai Nelson, respectivamente. 

Ao lado deles, o elenco é composto por Marnie McPhail (“Turma Genial”), Daniel Malik (“A Bruxa”), Carolina Bartczak (“Moonfall – Ameaça Lunar”), Cyrus Faird (“Splinter Cell: Blacklist”), Hannah Melissa Scott (“Missing Max”), Tara Rosling (“Happy Place”) e Sydney Ozerov-Meyer (“L for Loser”). 

A série com a atriz de “Game of Thrones” tem criação por Zak Penn, com roteiros assinados pelo próprio ao lado de Allison Moore, Matthew J. Wygodny, Dagny Atencio Looper, Richard Kahan e Ira Steven Behr. Por fim, direção é de Daniel Percival, Lewin Webb, Erskine Forde, Oz Scott e Greg Beeman. 

A produção é da Boat Rocker Media e MGM+ Studios. 

Game of Thrones
Reprodução: TV Insider

Onde posso assistir “Beacon 23”?

Se você chegou até aqui e está ansioso para assistir à série estrelada pela atriz de “Game of Thrones” e quer saber onde encontrá-la, não se preocupe, pois a produção já fez sua estreia! Nos Estados Unidos, “Beacon 23” , criada por Zak Penn, está sendo distribuída exclusivamente pela MGM+ desde o dia 12 de novembro

É relevante ressaltar que, apesar da série com a atriz de “Game of Thrones” já ter feito sua estreia nos Estados Unidos, a obra ainda não encerrou a exibição dos episódios de sua temporada. Abaixo, você pode conferir o cronograma de lançamento de cada episódio:

  • Episódio 1: “Corbenic” – 12 de novembro
  • Episódio 2: “Wreckers” – 12 de novembro
  • Episódio 3: “Why Can’t We Go On as Three?” – 19 de novembro
  • Episódio 4: “God In the Machine” – 26 de novembro
  • Episódio 5: “Rocky” – 03 de dezembro
  • Episódio 6: “Beacon Twenty Three” – 10 de dezembro
  • Episódio 7: “End Transmission” – 17 de dezembro
  • Episódio 8: “Adamantine” – 24 de dezembro

No Brasil, “Beacon 23” ainda não está disponível. Dessa maneira, é importante lembrar que você deve ficar de olho nas redes sociais da MGM, do Trecobox e também do Amazon Prime Video, plataforma de séries da MGM no país, para se manter atualizado com as últimas notícias sobre essa produção e sua possível data de estreia no Brasil. 

Comentários do Facebook