Nova minissérie romântica tem ator de Bridgerton e vai te ARREBATAR!

Série chega ainda em 2023, e já tem data de estreia confirmada!

Prepare-se: Astro de Bridgerton estrela minissérie romântica LGBTQIA+ em breve

Aos 35 anos, Jonathan Bailey é mais conhecido por seu trabalho como Anthony Bridgerton no sucesso “Bridgerton” (2020), da Netflix, mas agora, após ser o protagonista da 2ª temporada da obra, ele se prepara para estrelar uma nova minissérie romântica. Sendo assumidamente gay há alguns anos, a nova produção do astro irá mostrar uma história LGBTQIA+ cujo casal protagonista é acompanhado ao longo de diversas épocas. 

A obra chega ao público em breve, e já tem data de estreia confirmada nos Estados Unidos. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à obra, não se preocupe, pois nós separamos tudo que você precisa saber sobre ela em breve, além de descobrir em qual streaming ela chega. Não perca!

Minissérie Romântica
Reprodução: Opera Parallele

LEIA MAIS:

A sombra do passado intriga e mistério marcam INCRÍVEL dorama de época!

POLÊMICA: série documental da Netflix revela TUDO sobre cigarros eletrônicos!

Conheça “Fellow Travelers”, a nova minissérie romântica de época com astro de Bridgerton

Considerada uma das obras mais aguardadas entre o público LGBTQIA+ neste ano, você precisa conhecer o sucesso “Fellow Travelers”, uma nova minissérie romântica estrelada por astro de Bridgerton. A obra tem origem nos Estados Unidos e já tem data de estreia confirmada, com 8 episódios em sua temporada e classificação indicativa de 16 anos. 

Em “Fellow Travelers”, somos levados à uma “épica história de amor e thriller político” que tem como protagonistas Hawkins Fuller e Tim Laughlin. A série se desenrola ao longo de quatro décadas, à medida que os personagens se encontram nos anos 50, enfrentam os protestos do Vietnã nos anos 60, vivem na era das drogas nos anos 70 e lidam com a crise da AIDS nos anos 80.

Hawkins segue uma carreira “financeiramente recompensadora” na política e evita relacionamentos, até que conhece Tim, que, por outro lado, está “repleto de idealismo e fé religiosa.” Os dois homens iniciam um relacionamento justo quando o senador dos EUA Joseph McCarthy e o promotor Roy Cohn “declaram guerra aos subversivos e desviados sexuais”. Agora, será que eles conseguirão enfrentar esses desafios?

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Fellow Travelers”. 

Fellow Travelers” é uma adaptação do livro homônimo escrito por Thomas Mallon e publicado em 2007. A obra, apesar de não tão conhecida no Brasil, foi bastante elogiada nos Estados Unidos, recebendo destaque pela representação precisa da época, assim como por seus personagens cativantes. 

No Rotten Tomatoes, a minissérie romântica ainda não possui uma nota oficial entre a crítica e o público.

“Fellow Travelers”: Quem está no elenco da minissérie romântica? Quem está por trás dela? 

No elenco principal de “Fellow Travelers”, a minissérie romântica é estrelada por Matt Bomer, de “Crimes do Colarinho Branco” (2009), “Magic Mike” (2012) e “Patrulha do Destino” (2019), como Hawkins Fuller, e Jonathan Bailey, de “Jack Ryan” (2019), “Bridgerton” (2020) e “Wicked: Part One” (2024), como Tim Laughlin. 

Ao lado deles, também encontramos Allison Williams (“M3GAN”), Jelani Alladin (“The Walking Dead: World Beyond”), Noah J. Ricketts (“American Gods”), Linus Roache (“O Padre”), Will Brill (“Test Pattern”), Chris Bauer (“Heels”), Erin Neufer (“Gypsy”), Matt Visser (“Britney para Sempre”), Christine Horne (“Margarita”) e David Tomlinson (“Se Minha Cama Voasse”). 

A série é uma criação de Ron Nyswaner, com produção executiva do próprio ao lado de Matt Bomer, Daniel Minahan, e Robbie Rogers. A produção é da Blue Days Films, Lone Star Productions, Fremantle North America e Showtime Networks para a Showtime. 

Minissérie Romântica
Reprodução: Papel Pop

Quando “Fellow Travelers” chega ao público?

Se você está ansioso para assistir à próxima grande minissérie romântica do astro de Bridgerton e está curioso sobre a data de lançamento, não se preocupe, porque a estreia dela está se aproximando rapidamente! Anote em seu calendário: “Fellow Travelers,” de Ron Nyswaner para a Showtime, chega ao público dos Estados Unidos em 27 de outubro de 2023. 

No Brasil, a obra ainda não possui uma data de estreia oficial, assim como nenhuma plataforma de streaming confirmada, mas é provável que ela estreará no Paramount+. Portanto, certifique-se de acompanhar as redes sociais da série, assim como ficar de olho no Trecobox, para receber as informações mais recentes sobre o filme antes de sua estreia!