Enigma obscuro: nova minissérie da Netflix tem assassinatos, mistérios e trama SINISTRA!

Série nos leva aos anos 2000, e você não vai querer perder!

Prepare-se: Netflix promete muita tensão e mistério criminal nessa nova série mexicana

A Netflix está vindo com tudo no mês de setembro, com diversas adições chegando ao catálogo, incluindo filmes, séries e animes. E se você estava esperando incansavelmente para ver as adições de séries internacionais na plataforma, então este é seu momento, pois há uma nova série cheia de mistérios, assassinatos e muita tensão do começo ao fim chegando à plataforma.

E se você ficou curioso, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir quando ela chega ao site!

Netflix
Reprodução: Netflix

LEIA MAIS:

Ehrengard: conheça a nova aventura romântica que vai te seduzir na Netflix!

Prepare-se para CHORAR com o dorama curtinho da autora de Start Up!

Conheça “As Viúvas das Quintas-Feiras”, a nova minissérie de drama, suspense e mistério da Netflix 

Para você adentrar um mundo cheio de mistérios criminais e muito suspense do começo ao fim, uma de nossas recomendações da semana vai para a aguardada “As Viúvas das Quintas-Feiras”, a nova minissérie da Netflix. O título estreia em 2023 e tem origem no México, com apenas seis episódios em sua temporada e classificação indicativa de 16 anos. 

Em “As Viúvas das Quintas-Feiras” somos apresentados às vidas de cinco famílias mexicanas: os Andrades, os Guevaras, os Scaglias, os de La Lunas e os Maldonados, que guardam segredos ocultos uns dos outros. As esposas dessas famílias se reúnem todas as quintas-feiras, envolvendo-se em fofocas, degustando bebidas e trocando sutilmente comentários passivo-agressivos enquanto se autodenominam com propriedade as “viúvas de quinta-feira“. 

No entanto, o significado desse nome do grupo toma um rumo sombrio quando três de seus maridos enfrentam um destino sombrio, cada um deles sendo descoberto sem vida, com o rosto voltado para baixo em uma piscina. Esse evento chocante é inicialmente tratado como acidentes infelizes, mas à medida que as viúvas de quinta-feira iniciam sua própria investigação, perguntas inquietantes começam a surgir sobre a verdadeira natureza dessas mortes. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “As Viúvas das Quintas-Feiras”. 

As Viúvas das Quintas-Feiras”, para aqueles não familiarizados, é baseado no famoso livroThursday Night Windows” (originalmente “Las viudas de los jueves”, no espanhol”), escrito e publicado por Claudia Piñeiro em 2005. A obra, que compartilha da mesma premissa da série da Netflix, tem origem na Argentina, e é conhecida por sua abordar temas como exploração de classe, pressões sociais e os segredos por trás dos grandes nomes da sociedade. 

Até o momento, no entanto, não sabemos qual a nota da série no Rotten Tomatoes, e teremos que esperar mais um pouco para descobrir a opinião da crítica e audiência. De qualquer maneira, não espere que a produção irá retornar para uma segunda temporada, visto que a Netflix já confirmou se tratar de uma série limitada, ou seja, uma minissérie. 

“As Viúvas das Quintas-Feiras”: Conheça o elenco e equipe por trás do novo sucesso

Em “As Viúvas das Quintas-Feiras”, a nova minissérie da Netflix é estrelada por Omar Chaparro (“Ninguém Merece, Frida”), Irene Azuela (“Primaveras Escuras”), Cassandra Ciangherotti (“Escola de Solteiras”), Juan Pablo Medina (“A Casa das Flores”), Alfonso Bassave (“Dieta Mediterrânea”), Sofía Sisniega (“Gossip Girl: Acapulco”), Pablo Cruz Guerrero (“A Nave”), Mayra Hermosillo (“Viva o México!”), Gerardo Trejoluna (“Trigal”) e Zuria Vega (“Um Refúgio Para o Amor”).

A série é de responsabilidade de Humberto Hinojosa Ozcariz (“Camino a Marte”), que assume a direção de todos os episódios da produção. 

Netflix
Reprodução: Tem Alguém Assistindo?

Quando “As Viúvas das Quintas-Feiras” chega à Netflix?

Se você ficou interessado em assistir “As Viúvas das Quintas-Feiras”, mas não sabe a data de estreia da série, pode ficar tranquilo, pois ela já está entre nós! O novo título mexicano chegou à Netflix nesta quinta-feira, 14 de setembro, e todos seus seis episódios já podem ser vistos pelos os assinantes da plataforma. 

Boa maratona!