Conheça a nova minissérie estrelada por Tom Holland e que deve fazer sucesso nos streamings

Produção já tem data de estreia no streaming; Veja abaixo!

Tom Holland estrela nova série sobre transtorno dissociativo de identidade; Confira tudo!

Aos 27 anos, Tom Holland é mais conhecido por seus trabalhos como Peter Parker/ Homem Aranha no Universo Cinematográfico Marvel. Mas após o fim de sua trilogia na Marvel Studios, ele está se aventurando em “Uncharted – Fora do Mapa” (2022), “Last Call (2022), e agora, “The Crowded Room”, sua mais nova série

Programada para lançamento no streaming neste mês de junho, essa nova produção é esperada para nos levar ao melhor da atuação de Holland, prometendo ser um dos grandes sucessos da atualidade. E se você ficou curioso, e está interessado em conhecer a produção, então abaixo, pode conferir tudo sobre ela antes de assisti-la. 

VEJA MAIS:

Prepare-se para ter o seu coração derretido com essa comédia romântica ESCONDIDA na Netflix

Nova série da Netflix com violência, drogas e a busca por uma vida melhor – IMPACTANTE

Conheça o suspense INTENSO com vampiros que está BOMBANDO na Netflix atualmente

Tom Holland
Reprodução: Apple

Conheça “Entre Estranhos”, nova série de Tom Holland baseada na história de Danny Sullivan

Se você é um fã de Tom Holland, ou apenas um entusiasta de dramas criminais, então recomendamos que fique de olho em “Entre Estranhos”, uma nova série do streaming que chega ainda nesta semana. Com classificação indicativa para maiores de 16 anos, ela terá um total de 10 episódios em sua temporada, e é esperada para explorar o transtorno dissociativo de identidade

Na sinopse, seu streaming responsável descreve: “Danny Sullivan, um homem que é preso após seu envolvimento em um tiroteio na cidade de Nova York em 1979. Através de uma série de entrevistas com a curiosa interrogadora Rya Goodwin, a história de vida de Danny se desenrola, revelando elementos do passado misterioso que o moldou e as reviravoltas que o levarão a uma revelação que mudará sua vida.”

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Entre Estranhos”. 

Para aqueles que gostam de saber a opinião da crítica, “Entre Estranhos”, no Rotten Tomatoes, possui uma aprovação de 17% entre a crítica, que é considerada bastante baixa para a produção. No entanto, mantenha em mente que essa avaliação é baseada em apenas 6 avaliações de especialistas, e a aprovação final pode mudar conforme a série de Tom Holland for lançada. 

Essa série é baseada em algum livro?

Sim, “Entre Estranhos” é uma série baseada em livro, sendo uma adaptação de “The Minds of Billy Milligan”, livro de não-ficção escrito e publicado por Daniel Keyes em 1981. Aqui, a obra que narra a história da primeira pessoa nos Estados Unidos a ser absolvida de um crime devido ao diagnóstico de transtorno dissociativo de identidade.

Além de Tom Holland, quem mais está no elenco da série?

Em “Entre Estranhos”, a série de Tom Holland é liderada pelo próprio, que dá vida a Billy Milligan em sua duração. No entanto, ao seu lado, também contamos com Amanda Seyfried, Emmy Rossum, Will Chase, Sasha Lane, Christopher Abbott, Jason Isaacs e Emma Laird no elenco principal. 

Tom Holland
Reprodução: CanalTech

Quem escreve e dirige “Entre Estranhos”?

Por trás de “Entre Estranhos”, a produção do streaming é uma coprodução assinada por Akiva Goldsman. Aos 60 anos, você pode reconhecê-lo por seus trabalhos em “Uma Mente Brilhante” (2001), “Constantine” (2005), “O Código Da Vinci” (2006), “Eu Sou a Lenda” (2007) e “Um Conto do Destino” (2014). 

Já na direção, Kornél Mundruczó assume a liderança principal, com Mona Fastvold, Brady Corbet e Alan Taylor também se unindo a ele. 

Onde posso assistir essa nova série?

Se você ficou interessado em assistir “Entre Estranhos”, então saiba que essa série de Tom Holland é uma produção original da Apple TV, e ela estará disponível neste streaming. 

Quando “Entre Estranhos” estreia no streaming?

Entre Estranhos” fará sua estreia na Apple TV nesta sexta-feira, 09 de junho, com seus três primeiros episódios sendo disponibilizados no streaming. A partir daí, teremos uma exibição semanal até seu encerramento de temporada, que acontece em 28 de julho.