Fãs de La Casa de Papel irão AMAR a nova e surpreendente série de romance da Netflix!

Saiba todos os detalhes dessa apaixonante série de romance espanhola

0

Estrela de cinema e artista de circo desenvolvem intenso romance

O Circo da Paixão é uma série de romance da Netflix espanhola que estreou em novembro de 2023. Composta por oito episódios, a produção é uma criação original da Atresmedia, destacando-se por abordar o relacionamento tumultuado entre duas personalidades proeminentes na Espanha dos anos 1980.

A trama se desenrola na década de 1980 e concentra-se no envolvimento conturbado entre a estrela de cinema Bárbara Rey e o artista de circo Ángel Cristo. A série promete explorar não apenas o romance intenso entre essas duas figuras marcantes, mas também oferecer um retrato envolvente da mídia espanhola da época.

Tendo no início episódios semanais, “O Circo da Paixão” mergulha na vida e nas relações de Bárbara Rey e Ángel Cristo, destacando eventos que os transformaram em figuras públicas marcantes na sociedade espanhola dos anos 80. Saiba todos os detalhes dessa incrível série de romance logo abaixo.

série de romance
Imagem: MUBI

Veja mais:

Percy Jackson: saiba TUDO sobre a nova série de fantasia do Disney+!

The Kitchen: trailer do novo sci-fi da Netflix promete trama repleta de reviravoltas e intrigas; assista!

Sinopse e elenco da série de romance da Netflix “O Circo da Paixão”

A sinopse da série de romance da Netflix, “O Circo da Paixão”, é a seguinte:

“O Circo da Paixão acompanha o relacionamento conturbado entre uma atriz famosa e um dono de circo que tomou conta da mídia espanhola nos anos 80. 

Baseada em fatos reais, a série conta a história de Ángel Cristo (Jaime Lorente) e Bárbara Rey (Belén Cuesta), casal polêmico que dominou os tabloides da Espanha por conta de seu negócio multimilionário e escândalos pessoais. 

O que começou com uma parceria profissional, tornou-se uma paixão avassaladora e, eventualmente, foi consumida por drogas, sexo, vícios e infidelidade.”

Os atores e atrizes que compõem o elenco da nova série de romance da Netflix, “O Circo da Paixão”, são os seguintes:

  • Jaime Lorente como Ángel Cristo, uma celebridade conhecida que ganhou fama por seus shows circenses, mas que tinha uma personalidade difícil de lidar. Ele era um domador famoso na Espanha e seu segundo casamento foi com Bárbara Rey
  • Belén Cuesta como Bárbara Rey, uma conhecida vedeta dos anos oitenta na Espanha. Seu nome verdadeiro era María García García e ela começou como uma concorrente de concurso de beleza. Ela ficou conhecida por explorar sua sexualidade e se tornou um símbolo na Espanha
  • Adriana Torrebejano como Chelo García-Cortés, jornalista de fofocas e amiga íntima de Bárbara Rey
  • Cristóbal Suárez como Juan Carlos I de Espanha, Rei de Espanha
  • Artur Busquets como Francisco Ontiveros “Palhaço”, amigo de infância de Ángel Cristo
  • José Milán como Guillermo Blasco, amigo de infância de Ángel Cristo

Assista ao trailer da série de romance da Netflix que é uma excelente opção para os fãs de La Casa de Papel, “O Circo da Paixão”, logo abaixo:

Quem é o ator principal da série?

Jaime Lorente é um talentoso ator nascido em 12 de dezembro de 1991 em Murcia, Espanha. Ele ganhou destaque por seus papéis em produções notáveis, incluindo “Everybody Knows” (2018), “La Casa de Papel” (2017), e “Gun City” (2018). Sua atuação marcante e versatilidade o tornaram uma figura admirada no cenário cinematográfico.

Além de seu sucesso na tela, Jaime Lorente também é reconhecido por sua participação na série “La Casa de Papel”, na qual interpretou o personagem Denver. A série alcançou grande popularidade internacional, e a contribuição de Lorente foi fundamental para o seu sucesso.

O que você achou de conhecer a série “O Circo da Paixão”? Comente logo abaixo e não deixe de compartilhar com os seus amigos. Além disso, fique ligado diariamente aqui no Trecobox para conhecer ainda mais filmes, séries, doramas e mais.

Comentários do Facebook