Humor de Bollywood: conheça a NOVA comédia indiana HILÁRIA da Netflix!

Longa-metragem chega à Netflix ainda nesta semana!

Lembra deles? Comédia indiana “Kandasamys” retorna com novo filme na Netflix

A trilogia de filmesKandasamys” foi um grande alivio cômico nos últimos anos da Netflix, e agora o streaming se prepara para o lançamento de um novo capítulo da comédia indiana-sul-africana. Nesta nova história, o streaming promete ainda mais caos e confusão na vida de Prishen e Jodi enquanto eles embarcam na jornada de terem seus próprios filhos. 

Com data de estreia já marcada na plataforma, a obra chega ao público ainda neste mês, e deve se tornar mais um leve e divertido filme para assistir no final de semana. E se você ficou com vontade de assistir e saber mais sobre a produção, inclusive sua data de lançamento, basta seguir abaixo e conferir tudo sobre ela!

Comédia Indiana
Reprodução: MyPR

LEIA MAIS:

Elite: TUDO sobre a 7ª temporada da série SENSAÇÃO da Netflix!

Elite: série da Netflix terá 8ª temporada? TUDO o que se sabe!

Conheça “Kandasamys: O Bebê”, nova comédia indiana-sul africana da Netflix

Entre uma das novidades da Netflix para o mês de outubro, temos a aguardada estreia de “Kandasamys: O Bebê”, o quarto capítulo na comédia indiana iniciada em 2017. A produção, no entanto, é uma colaboração entre a Índia e a África do Sul, e já tem data de estreia confirmada neste mês, com duração de 1h 33min e classificação indicativa esperada de 10 anos.

Neste novo capítulo, em um cenário idílico em Maurício, Jodi e Prishen estão se preparando para receber o seu pequeno. No entanto, eles devem lidar com a interferência do icônico duo de Jennifer e Shanti, que estão prestes a se tornar avós. Inicialmente, tudo gira em torno de canções de ninar e cantigas infantis, mas as coisas tomam um rumo dramático quando o grupo de mães se une, repleto de ideias que levantam sobrancelhas sobre como receber e criar o novo bebê.

As penas são eriçadas e novas tradições são estabelecidas, causando agitação na dinâmica familiar. No entanto, a matriarca da família, Aya, escolhe se distanciar, pois tem seus próprios planos para desfrutar de uma encantadora escapada em Maurício. Enquanto isso, os adoráveis avôs, Elvis e Preggie, mais uma vez entram em ação para restaurar a paz, já que sua tranquila fuga de Durban está ameaçada.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Kandasamys: O Bebê”. 

Para aqueles não lembrados, a comédia indiana-sul africana é uma das grandes produções de ambos países dos últimos anos, faturando mais de US$1 milhão em bilheteria mundial em seu primeiro filme de 2017. Além disso, a obra original, que faz referência ao programa das irmãs Kardashian, também tem 67% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

No momento em que escrevemos essa matéria, “Kandasamys: O Bebê” ainda não possui uma nota no Rotten Tomatoes

Quem está no elenco da comédia indiana-africana?

Neste novo capítulo de “Kandasamys: O Bebê”, a comédia indiana-africana é estrelada por Jailoshini Naidoo (“3 Days to Go”), Maeshni Naicker (“Broken Promises 3”), Mishqah Parthiephal (“The Indian Detective”), Madhushan Singh (“White Gold”), Koobeshen Naidoo (“Nothing But the Truth”), Yugan Naidoo e Miriam Bassa (“The Boys Are Alright”), que reprisam seus papéis de filmes anteriores. 

Por trás do filme, o roteiro e a direção são do sul-africano Jayan Moodley, que retorna após seu trabalho nos três primeiros longas. A produção é da African Lotus Production Studios para a Netflix

Comédia Indiana
Reprodução: Papo de Cinema

Quando “Kandasamys: O Bebê” chega à Netflix?

Se você está ansioso para assistir ao próximo grande filme na plataforma de streaming vermelha e está curioso sobre a data de lançamento, não se preocupe, pois ela está se aproximando rapidamente! Marque em seu calendário: “Kandasamys: O Bebê,” dirigido por Jayan Moodley e exclusivamente distribuído pela Netflix, estará disponível na plataforma a partir de 20 de outubro de 2023. 

Portanto, certifique-se de acompanhar as redes sociais da Netflix para receber as informações mais recentes sobre o filme antes de sua estreia!

Comentários do Facebook