Rir é o melhor remédio: nova comédia do streaming é PURA DIVERSÃO!

Conheça essa comédia brasileira que irá te deixar rindo até amanhã

Ator fracassado trabalha como animador em casas de repouso e festas infantis para se sustentar

“Compro Likes” é uma série de comédia dirigida por André Moraes que aborda a história de Wagner, um ator fracassado que anseia pela fama e reconhecimento. Para sustentar-se financeiramente, ele trabalha como animador em casas de repouso e festas infantis, mas sua carreira como ator não decola devido às rejeições constantes nos testes de elenco.

Desesperado por alcançar a estrela e tornar-se uma celebridade, Wagner recorre a conselhos incomuns de um guru excêntrico chamado Johnny Silva. Ele busca aprender os segredos para se tornar famoso, mesmo que isso signifique seguir caminhos questionáveis e pagar um preço alto pelo sucesso.

O filme parece explorar temas relacionados à obsessão pela fama, os desafios enfrentados por aspirantes a artistas e os extremos que algumas pessoas estão dispostas a ir para alcançar a notoriedade nas redes sociais e na indústria do entretenimento.

“Compro Likes” parece ser uma comédia que mergulha no lado sombrio da busca pela fama nas mídias sociais e na cultura da celebridade, oferecendo uma visão satírica e crítica desse mundo.

comédia
Imagem: ePipoca

Veja mais:

Crime e mistério: dorama ESCONDIDO tem combinação explosiva!

Segredos OBSCUROS vem à tona: suspense ELETRIZANTE está no topo do streaming!

Sinopse e elenco da comédia disponível no streaming “Compro Likes”

A sinopse da série “Compro Likes” diz a seguinte:

“Em Compro Likes, um ator fracassado recorre aos conselhos absurdos de um guru para se tornar famoso e acaba pagando o verdadeiro preço do sucesso. Na série brasileria, Wagner (Fábio Lago) está cansado de ter que fazer bicos e festas infantis para se manter como ator e, no desespero, visita o guru Johnny Silva (Lúcio Mauro Filho) e se coloca à disposição de qualquer coisa em nome da fama. 

A partir da orientação do guia espiritual, ele cria uma vida totalmente falsa nas redes sociais, a qual acaba rendendo milhões de seguidores, mas também muitos problemas.”

O elenco da série “Compro Likes” inclui os seguintes atores e atrizes:

  • Giselle Itié
  • Deborah Secco
  • Lúcio Mauro Filho
  • Thiago Fragoso

Esses são alguns dos principais membros do elenco da série que desempenham papéis importantes na trama.

Em qual streaming posso assistir “Compro Likes”?

Você pode assistir à série “Compro Likes” no serviço de streaming Star+. A série está disponível na plataforma, onde você pode acessá-la para assistir de acordo com a sua conveniência. “Compro Likes” é uma comédia brasileira que acompanha a jornada de um ator fracassado que segue os conselhos de um guru excêntrico para alcançar a fama a qualquer custo. A trama envolve situações de cancelamento digital e explora como a busca pela fama pode levar a consequências controversas.

Se você é assinante do Star+, basta acessar a plataforma, procurar pela série “Compro Likes” e começar a assistir. Assista logo abaixo ao trailer da nova comédia brasileira “Compro Likes”. Confira:

Sobre a atriz Deborah Secco

Deborah Secco é uma renomada atriz brasileira, nascida em 26 de novembro de 1979, no Rio de Janeiro, Brasil. Sua carreira teve início quando ela tinha apenas 8 anos, fazendo sua estreia na televisão em comerciais. Aos 10 anos, ela já estava envolvida em espetáculos teatrais, e aos 11 anos, atuou em sua primeira novela, “Mico Preto”, da Rede Globo.

Secco é conhecida por sua versatilidade como atriz e por ter desempenhado papéis memoráveis em produções tanto na televisão quanto no cinema. Alguns de seus trabalhos mais notáveis incluem “Confessions of a Brazilian Call Girl” (2011), “Good Luck” (2014) e “America” (2005).

Além de sua carreira na atuação, Deborah Secco também é produtora e tem contribuído significativamente para a indústria do entretenimento no Brasil.

Comentários do Facebook