Nostalgia e romance: dorama transporta você para a época do primeiro amor!

Série é curtinha e perfeita para assistir em apenas algumas horas!

No streaming, dorama leva o público à nostalgia e paixão do primeiro amor

Com o pé na porta do final de semana, não há nada melhor do que sentar para assistir um bom e velho dorama, especialmente aqueles que nos deixam com o coração mais leve e mais quente. Mas se você ainda não decidiu qual a melhor opção entre doramas para conferir neste final de semana, não se preocupe, pois nós temos uma incrível recomendação para você, e ela é uma aventura nostálgica pela emoção do primeiro amor!

A série chegou ao público em 2023 e tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, sendo uma das surpresas agradáveis deste ano. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à obra, não se preocupe, pois pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde ela está disponível no streaming!

Dorama
Reprodução: Netflix

LEIA MAIS:

Uma paixão inesperada: romance da Netflix deixará seu coração tocado e aquecido!

Chuva de emoções: dorama prova que O AMOR não conhece LIMITES!

Conheça “Finalmente Adultos”, o dorama reality show que está conquistando o streaming

Para você se divertir e se sentir nostálgico com a aventura do primeiro amor, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Finalmente Adultos”, que está disponível no streaming brasileiro. O dorama estreou em 2023 e tem origem na Coreia do Sul, com 13 episódios na temporada e classificação indicativa de 10 anos.

A primeira parte do programa se passa em uma instituição especial conhecida como a “Escola dos Dezenove“, onde os alunos são educados nos fundamentos necessários para sua transição para a idade adulta. Entretanto, há uma regra rigorosa: os jovens da geração Z não podem se envolver romanticamente uns com os outros, embora, ironicamente, isso acabe acontecendo com frequência.

Quando completam vinte anos, todos os participantes deixam seus pais e a escola para se mudarem para a “Casa dos Vinte“, um lugar onde têm a liberdade de aplicar as habilidades que adquiriram na escola. Lá, podem expressar seu charme singular, têm permissão para se envolver romanticamente, criam memórias significativas e iniciam sua jornada no complexo e desafiador mundo da vida adulta.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Finalmente Adultos”.  

Apesar de não ser tão conhecida no Brasil, “Finalmente Adultos” vem sendo um grande sucesso na Coreia do Sul e internacionalmente. No Rotten Tomatoes, o dorama tem 100% de aprovação do público, além de contar com uma classificação de 7,9 de 10 no IMDb

No momento, não sabemos se “Finalmente Adultos” irá retornar para uma segunda temporada. 

“Finalmente Adultos”: Conheça o elenco e equipe por trás do dorama

Em “Finalmente Adultos”, o dorama é estrelado por Cho Kyu-hyun (“New Journey to the West”), Kim Ji-eun (“Um Advogado Por Um Dólar”), Lee Su-hyun (“Loucos Um Pelo Outro”) e Jeong Se-woon (“Begin Again”), que é o quarteto responsável por apresentar a obra. 

Falando em participantes, a série foi inicialmente composta por Moon Se-yeon, Lim Jung-yun, Jeong Seo-yeong, Choi Seo-hyeon, Oh Sang-won, No Hee-ji, Lee Ji-min and Choi Ye-rin, com a adição de Jeong Ji-woo e Kim Pyeong-seok ao longo da temporada. 

Por trás da série, a obra tem criação conjunta de Kim Jung-hyun (“The Fabulous”), Jae Won-kim (“Parasita”) e Park Suji. A produção é da Sizak Company para a Netflix

Dorama
Reprodução: A Odisseia

Vale a pena assistir “Finalmente Adultos”? Onde o dorama está disponível?

A resposta curta é sim, vale a pena assistir “Finalmente Adultos“. O dorama é envolvente e divertido, e oferece uma visão honesta e realista da transição da adolescência para a vida adulta. Além disso, os participantes são carismáticos e relacionáveis, e suas experiências são inspiradoras e emocionantes.

É claro que nem todos vão gostar de “Finalmente Adultos“, visto que a série é um reality show, o que significa que pode ser um pouco superficial ou sensacionalista em alguns momentos.

No entanto, se você está procurando um reality show leve e divertido sobre jovens adultos, “Finalmente Adultos” é uma boa opção. No Brasil, o dorama está disponível na Netflix

Comentários do Facebook