Nossa Bandeira é a Morte: série de piratas terá 3ª temporada? Descubra aqui

Navegando rumo à 3ª temporada

Terceira temporada de “Nossa Bandeira é a Morte”: tudo que sabemos até agora

A segunda temporada de “Nossa Bandeira é a Morte” terminou do melhor jeito possível para a nossa divertida tripulação. Embora ainda hajam as ameaças da Marinha Britânica, essa é uma realidade permanente para os piratas. Enquanto isso, Lucius (Nathan Foad) e Black Pete (Matthew Maher) se casam, e Zheng (Ruibo Qian) junto com a tripulação, navegam rumo ao pôr do sol aparentemente satisfeitos e surpreendentemente funcionais. Mas, o que podemos esperar para uma possível terceira temporada da série?

Nossa Bandeira é a Morte
Imagem: reprodução/ BBC/Warner Bros/Aaron Epstein

LEIA MAIS:

Loki: entenda o final INSANO do 4º episódio da segunda temporada!

Série CHOCANTE da Netflix é baseada em perturbadora história real!

A aguardada terceira temporada de “Nossa Bandeira é a Morte”

Por enquanto, ainda não temos nenhuma confirmação oficial sobre uma terceira temporada de “Nossa Bandeira é a Morte”. Isso pode demorar um pouco, dado que a renovação para a segunda temporada só aconteceu alguns meses após a conclusão da primeira – e mesmo assim, graças ao fervoroso apoio dos fãs. Há a sensação de que o programa foi renovado por um fio, e uma possível terceira temporada pode seguir o mesmo caminho. Até agora, a Max não fez nenhum anúncio sobre uma nova temporada, mas considerando o tempo que levou para o anúncio da segunda, isso não é necessariamente uma má notícia.

Outra questão sem resposta: levou mais de um ano para “Nossa Bandeira é a Morte” ganhar uma data de estreia após a série ter sido aprovada para uma segunda temporada. Sem renovação oficial e com uma greve SAG-AFTRA em andamento, mesmo que uma terceira temporada seja confirmada, pode ser que não a vejamos antes de 2025.

O que esperar da terceira temporada?

Baseado no final da segunda temporada, parece que a terceira temporada retomará a história a partir de Zhang e a tripulação caçando Ricky Barnes (Erroll Shand) para se vingarem por ele ter destruído todos os seus navios, aprisionado os piratas temporariamente, e matado Izzy. Mas a saga amorosa de Stede e Ed também deve continuar: o showrunner David Jenkins já declarou à Polygon que imagina “Nossa Bandeira é a Morte” como uma série de três temporadas, e que o relacionamento de Stede e Ed é um fator importantíssimo para essa trajetória.

Aguardamos ansiosos por mais notícias sobre a terceira temporada de “Nossa Bandeira é a Morte”!

Comentários do Facebook