Norman Reedus comenta cena emocionante do final de The Walking Dead

The Walking Dead chegou ao fim depois de 12 anos de muito sucesso. Se para os fãs a despedida não foi fácil, para os envolvidos na produção esse adeus tem sido muito difícil. O ator Norman Reedus que interpretou o personagem Daryl Dixon deu mais detalhes sobre a gravação do último episódio.

A Entertainment Weekly, Reedus contou como foi o dia no set de gravações do último episódio de The Walking Dead ao lado de sua parceira de cenas Melissa McBride, que interpretou Carol. As amizade dos personagens foi um grande destaque na série e essa amizade também ganhou força fora do set.

Norman Reedus contou que o último dia de gravações foi um dos mais difíceis. O ator relatou que a sensação era de que a equipe do set estava em um funeral e isso chegou a atrapalhar as cenas que deviam ser engraçadas, pois todos estavam muito tristes.

Veja o que disse Norman Reedus sobre fim de The Walking Dead

O personagem de Norman Reedus está entre os mais antigos da produção. Muitos atores passaram pela série, mas tiveram algum desfecho que os fizeram sair da trama. Daryl Dixon seguiu nas histórias de The Walking Dead e Reedus que deu vida a personagem, dedicou 12 anos de sua vida a série de zumbis mais famosa do mundo.

Confira o que contou Norman Reedus sobre o momento do fim das gravações da série e como ele se sentiu em se despedir da série original depois de tantos anos:

Sim, foi um dia muito emocionante. O subtexto era mais pesado que o texto. Foi selvagem. Há certas partes da vida real que às vezes se misturam com as histórias, e foi um dia muito pesado. Parecia um funeral. Foi muito tranquilo no set. Foi um dia muito difícil – triste e muito pesado … Houve muitos diálogos que eram meio engraçados e nós meio que tiramos o humor porque era um dia tão real e, para dizer diálogo engraçado, meio que não fazia sentido. Não sei de onde veio isso nem como essa ideia germinou. Na verdade, acho que Melissa começou a rolar a bola e meio que rolou na direção errada quando começamos a arremessá-la. Tornou-se uma situação tão real que só precisávamos jogar de verdade.

Apesar do difícil sentimento de despedida da série original, o personagem de Norman Reedus, Daryl Dixon, ganhará um spin-off. Ou seja, ainda veremos muito o ator vivendo o principal papel de sua carreira.

the walking dead norman reedus
Imagem: Notícias da TV – UOL

Assista ao trailer da última temporada de TWD

The Walking Dead chegou ao fim no último domingo (20). Os episódios finais podem ser vistos na íntegra no catálogo do Star+.