Siga-nos também em

Anime

Nomeado como ‘Jornadas Pokémon’, anime chegará ao Brasil pelo Cartoon Network

Nomeado como 'Jornadas Pokémon', anime chegará ao Brasil pelo Cartoon Network

 

Atual série da franquia só chegará ao Brasil no segundo semestre de 2020

 

Recentemente foi anunciado que o anime Pokémon Journeys, atual série da franquia, estará chegando ao ocidente através da Netflix. No entanto, no Brasil o seu lançamento acontecerá primeiramente no canal de TV à cabo Cartoon Network. Além disso, o canal informou o título oficial no país, que passará a se chamar Jornadas Pokémon – A Série.

Com isso, é esperado que os episódios passem pela mesma equipe de dubladores de Pokémon Sol e Lua Ultralendas, também exibida pelo Cartoon Network. Portanto, a chegada da série no catálogo da Netflix Brasil deverá ocorrer muito depois da exibição no canal de TV.

 

Logo oficial de Jornadas Pokémon, que será exibido no Brasil pelo Cartoon Network

Logo oficial de Jornadas Pokémon, que será exibido no Brasil pelo Cartoon Network.

 

O anime Jornadas Pokémon (Pokémon Journeys) é como um reboot de toda a trajetória de Ash, estando agora acompanhado pelo seu amigo Gou. A série conta a história de origem do Pikachu, mostrando um pouco do seu passado antes de se encontrar com Ash. Além disso, personagens marcantes estão de volta, além de muitos pokémon de todas as gerações já lançadas aparecem no decorrer da trama.

 

Por fim, a estreia do anime no Cartoon Network deverá acontecer a partir do próximo semestre de 2020, ainda sem uma data anunciada. A série estreará na Netflix em junho deste ano para os Estados Unidos e outros países do ocidente.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas