Siga-nos também em

Anime

Noblesse, novo anime Crunchyroll Original, ganha primeiro trailer

Noblesse, novo anime Crunchyroll Original, ganha primeiro trailer

 

O anime Noblesse é uma adaptação de um famoso mangá coreano

 

A Crunchyroll liberou recentemente mais detalhes de um dos próximos animes que irá lançar com exclusividade em sua plataforma. Trata-se de Noblesse, adaptação do manhwa escrito por escritor Jeho Son e ilustrador Kwangsu Lee. A produção é fruto da parceria entre Crunchyroll e WEBTOON, a qual também possibilitou adaptações como Tower of God e The God of High School.

 

Sendo assim, a plataforma liberou hoje (17/08) o primeiro trailer oficial. Confira:

 

 

Além do trailer, a Crunchyroll também liberou um primeiro poster promocional do anime, que pode ser visto logo abaixo:

 

Noblesse, novo anime Crunchyroll Original, ganha primeiro trailer

 

Raizel desperta de seu sono de 820 anos. Ele é um nobre de sangue-puro que carrega o distinto título de Noblesse, protetor da nobreza. Para tentar proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula no Colégio Ye Ran, onde Raizel se familiariza com a rotina simples e cotidiana do mundo humano e seus colegas. Contudo, a União, uma sociedade secreta que almeja dominar o mundo, começa a enviar humanos modificados para gradualmente interferir na vida de Raizel, forçando-o a lançar mão de seu tremendo poder para proteger as pessoas ao seu redor.

 

Por fim, Noblesse está sendo produzido pelo renomado estúdio Production I.G (Psycho-Pass, Haikyuu!! e B: The Beginning), contando com direção de Yasutaka Yamamoto (Hinomaruzumou e Ao no Exorcist). Apesar do trailer, a Crunchyroll ainda não revelou a data exata de estreia do anime, estando prevista para este ano.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas