Para se divertir: comédia teen com Noah Centineo irá divertir os assinantes da Netflix

Se divirta com essa comédia com Noah Centineo na Netflix

Se você gosta de uma boa comédia teen,  este filme com Noah Centineo da Netflix irá te divertir

“Sierra Burgess é uma Loser” é um filme de comédia-drama adolescente americano lançado em 2018. Dirigido por Ian Samuels e escrito por Lindsey Beer, o filme é uma releitura moderna da peça de 1897 “Cyrano de Bergerac” de Edmond Rostand. O elenco inclui Shannon Purser, Kristine Froseth, RJ Cyler e Noah Centineo.

Veja mais:

Intrigante dorama da Netflix mostra realidade paralela fantástica com duas Coreias distintas

Recém-lançada na Netflix, série de investigação alemã dá um mergulho no mundo das conspirações

HILÁRIA! Comédia surreal estreia hoje no Prime Video e fará a sua cabeça

A história gira em torno de Sierra, uma estudante do ensino médio inteligente e ambiciosa que sonha em ser admitida na Universidade de Stanford. Ela não é popular e não é considerada atraente. Veronica, uma colega de classe popular, critica e insulta Sierra, mas ela responde com sagacidade e charme. 

Quando Jamey, um bonito jogador de futebol de outra escola, pede o número de telefone de Veronica, ela decide dar o número de Sierra para evitar a atenção de Jamey. Sierra e Jamey começam a trocar mensagens de texto, e mesmo sabendo que Jamey acredita estar se comunicando com outra pessoa, Sierra acaba desenvolvendo uma paixão por ele. 

A trama se desenrola com Sierra tentando conquistar Jamey enquanto lida com as consequências de sua identidade equivocada.

O filme foi lançado pela Netflix em 7 de setembro de 2018, e possui uma duração de 105 minutos. Ele recebeu críticas mistas, mas Shannon Purser, conhecida por seu papel como Barb em Stranger Things, foi elogiada por sua atuação no papel principal. 

“Sierra Burgess é uma Loser” também aborda temas como identidade, aceitação pessoal e relacionamentos virtuais.

Netflix
Imagem: Observatório do Cinema

Sinopse do filme de comédia teen da Netflix “Sierra Burgess É uma Loser”

Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. 

Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inesperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar à garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.

Elenco do filme “Sierra Burgess É uma Loser”

O elenco completo do filme “Sierra Burgess É uma Loser” inclui os seguintes atores:

  • Shannon Purser como Sierra Burgess
  • Kristine Froseth como Veronica
  • RJ Cyler como Dan
  • Noah Centineo como Jamey
  • Will Peltz
  • Lea Thompson
  • Alan Ruck

Além desses atores principais, há outros secundários que compõem toda a imersão do filme. Assista o trailer de “Sierra Burgess É uma Loser” logo abaixo:

Quem é Noah Centineo

Noah Centineo é um ator americano nascido em 9 de maio de 1996 em Boca Raton, Flórida, Estados Unidos. Ele ficou conhecido por seu papel na série de televisão “The Fosters” de 2015 a 2018. Noah alcançou reconhecimento mundial ao estrelar os filmes de comédia romântica da Netflix “Para Todos os Garotos que Já Amei” (2018), “Sierra Burgess é uma Loser” (2018) e “A Data Perfeita” (2019).

Ele interpretou Atom Smasher no filme de super-herói “Black Adam” em 2022 e estrelou a série de espionagem e aventura da Netflix chamada “The Recruit”. Além de sua carreira como ator, Noah Centineo é co-fundador da organização de caridade Favored Nations.

Noah Centineo é de ascendência italiana, alemã, nativa americana e porto-riquenha. Ele tem uma irmã mais velha chamada Taylor. Centineo frequentou a BAK Middle School of the Arts e a Boca Raton Community High School antes de se mudar para Los Angeles em 2012 e frequentar a Agoura High School.

Noah recebeu uma cicatriz no rosto aos seis anos de idade quando foi atacado por um Mastiff. O ataque do cão deixou um buraco em seu rosto, com dentes, gengivas e língua visíveis do lado de fora. Ele passou por cirurgia plástica extensiva para reparar a lesão, mas ficou com uma cicatriz permanente.