Siga-nos também em

Games

No Man’s Sky ganhará multiplayer em nova atualização

No Man's Sky ganhará multiplayer em nova atualização

 

Pacote de atualizações trará muitas novidades para o game

 

Parece que a Hello Games está realmente tentando se redimir com seus fãs. Juntamente com o lançamento do game para Xbox One chegará uma grande atualização, entitulada “Next”. Em março deste ano a produtora ja havia divugado um teaser apresentando o pacote de atualizações. Ate então, mais detalhes do conteúdo ainda não tinham sido revelados.

 

 

Juntamente com o anúncio oficial da data de lançamento (24/07) veio a novidade. No Man’s Sky agora trará um modo multiplayer completamente reformulado. Os jogadores poderão cooperar entre si para sobreviver, explorar, construir estruturas e até disputar corridas. Batalhas com naves também estão incluídas na lista. Segundo os desenvolvedores, todo o conteúdo foi produzido com base no feedback da comunidade do jogo.

Vale lembrar que, na época do seu lançamento, o game recebeu duras críticas dos fãs por não apresentar todo o conteúdo prometido. Cenários repetitivos, baixa diversidade e a falta de interações entre jogadores foram os pontos mais criticados na época. Porém, desde então a Hello Games tem disponibilizado diversas atualizações gratuitas na tentativa de trazer de volta o hype no jogo.

 

No vídeo abaixo é possível ver a entrevista do co-fundador da desenvolvedora, Sean Murray, falando um pouco mais sobre a atualização.

 

 

Outra novidade ainda é que No Man’s Sky trará suporte para resolução 4k no Xbox One X. Assim como as demais atualizações, “Next” será disponibilizada de forma gratuita para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas