Siga-nos também em

Anime

No Guns Life | 2ª parte do anime tem estreia adiada por conta do Covid-19

No Guns Life | 2ª parte do anime tem estreia adiada por conta do Covid-19

 

Novos episódios do anime seguem sem uma nova data prevista de lançamento

 

Mais uma produção é afetada devido à pandemia do Covid-19 (coronavírus). Dessa vez foi a série anime No Guns Life, que teve a estreia da segunda parte da primeira temporada adiada. Os novos episódios começariam a ser exibidos a partir do dia 9 de abril, ou seja, nesta quinta-feira.

O anúncio foi feito através do site oficial e das redes sociais, no qual foi explicado o motivo do adiamento.

 

“Devido à expansão da pandemia do novo coronavírus COVID-19, a transmissão do episódio 13 de No Guns Life e a distribuição foram adiadas. Eu vou deixar você fazer isso.

Agradecemos humildemente pela sua compreensão. A nova data será anunciada no site e no Twitter assim que a programação for determinada.”

 

 

No Guns Life narra a história de Juzo Inui, que teve a sua cabeça substituída por um enorme revolver. Sendo assim, Juzo vive escondido nas ruas sombrias da cidade, onde combate inimigos perigosos ao mesmo tempo que tenta recuperar as memórias de sua vida passada.

 

O anime é uma produção do estúdio Madhouse (Death NoteKiseijuu e One Punch Man). Naoyuki Itou (Digimon Savers e Overlord) segue na direção e Masanori Shino (Digimon Adventure triBlack Lagoon e Gungrave) é o responsável pelo character design.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas