Siga-nos também em

Anime

No Game No Life chega ao catálogo da Netflix em versão dublada

No Game No Life chega ao catálogo da Netflix em versão dublada

 

Anime baseado em light novel de sucesso chega em versão dublada ao catálogo da Netflix Brasil

 

A primeira temporada completa de No Game No Life chegou hoje, 1º de fevereiro, ao catálogo da Netflix. No entanto, o grande diferencial é que o anime recebeu a tão aguardada dublagem brasileira, assim como aconteceu com o filme No Game No Life Zero.

Vale lembrar que a série já estava disponível no Brasil pela Crunchyroll.

 

 

O anime é baseado na light novel homônima de Yuu Kamiya, que também já foi adaptada para mangá. Uma curiosidade é que Kamiya é na verdade um pseudônimo do brasileiro Thiago Lucas Furukawa, que é mangaká e mora no Japão.

A trama gira em torno dos irmãos “hikikomori” (confinados em casa), Sora e Shiro, que se tornaram verdadeiras lendas na internet graças às suas habilidades nos games online. Entretanto, ao se encontrar com um estranho garoto, eles vão parar em um mundo alternativo, onde diferentes raças batalham pelo controle da humanidade. Para a surpresa de Sora e Shiro, tais batalhas são através de games.

 

Por fim, a primeira temporada de No Game No Life conta com um total de 12 episódios. A história ganhou uma sequência através do filme Zero, mas rumores indicam que uma segunda temporada está em produção.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas