Siga-nos também em

Séries

Ninjala ganha uma websérie animada no estilo Cartoon

Ninjala ganha uma websérie animada no estilo Cartoon

 

Game Ninjala agora tem a sua própria série animada

 

A GungHo Online Entertainment lançou recentemente uma websérie para contar histórias com os personagens do game Ninjala. Batizada como Ninjala 2D Cartoon Anime (que não é um anime de fato), a série traz um visual no estilo padrão de animações Cartoon, como Meninas Super Poderosas entre outros sucessos.

O primeiro episódio, intitulado como Bloodline of the Shinobi (Linhagem do Shinobi), vemos a história de Van. O garoto adora jogar basquete e é filho de pais separados. No entanto, Van acaba por ter um pesadelo com o seu pai, o que desperta um pressentimento muito ruim. Assim que ele chega na casa do pai um terrível incêndio acontece. Logo o pai de Van aparece e revela que ele na verdade é um ninja, dando para o filho a misteriosa Ninja-Gum. A partir daí o garoto começa a trilhar o seu caminho shinobi em uma história bem divertida.

 

 

Ninjala é um game online free-to-play, que traz um elenco de personagens coloridos representando jovens ninjas que se envolvem em batalhas dinâmicas enquanto correm livremente pelos cenários. O jogador poderá criar um avatar personalizado e usar uma vasta variedade de itens e habilidades especiais, destacados pelo uso de armas e técnicas de ninjutsu diferentes, tudo usando as loucas “Ninja-Gum” (Goma-Ninja).

 

Por fim, o game encontra-se disponível gratuitamente como um exclusivo do Nintendo Switch.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas