Nicolas Cage reflete ter recusado papel em Senhor Dos Anéis
O rumo de sua carreira poderia ter sido outro.
O ator Nicolas Cage explicou por que recusou papéis em ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘Matrix’.
Nicolas Cage é uma das maiores lendas do estrelato de Hollywood, e seu mais novo filme, ‘The Unbearable Weight of Massive Talent’, é uma espécie de homenagem à sua carreira muito diversificada. O filme, dirigido por Tom Gormican, segue Cage enquanto ele interpreta uma versão sem dinheiro de si mesmo que decide fazer uma aparição paga na festa no aniversário de um mega-fã bilionário (Pedro Pascal). Quando se descobre que o bilionário é na verdade um chefão das drogas, tanto a situação quanto as referências do filme Cage ficam fora de controle rapidamente.
Enquanto The Unbearable Weight of Massive Talent está programado para ser lançado em 22 de abril, o filme já recebeu muitos elogios de suas primeiras críticas.
Nicolas Cage reflete ter recusado papel em Senhor Dos Anéis
Muito do fascínio de Cage como ator está em sua tendência de aparentemente aceitar qualquer papel que apareça em seu caminho. Ao longo da longa carreira do ator, ele assumiu papéis em uma variedade de filmes que variam em gênero e qualidade que é difícil definir um estilo de atuação específico pelo qual ele possa ser identificado. Cage apresentou algumas performances incríveis ao longo de sua carreira, bem como seu quinhão de incompreensíveis, tornando sua única qualidade recorrente em sua imprevisibilidade. Com a aparente incapacidade de Nicolas Cage de dizer não a qualquer papel sendo uma percepção comum entre os fãs, pode surpreender muitos espectadores descobrir que o ator realmente recusou papéis em duas das franquias de filmes de maior sucesso do mundo, ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘Matrix’.
Em uma entrevista recente à People, Cage revelou exatamente por que ele decidiu recusar papéis em O Senhor dos Anéis e Matrix. Enquanto a versão de Cage em seu novo projeto está procurando o próximo filme para reiniciar sua carreira de ator, o verdadeiro Nicolas Cage sempre coloca sua família em primeiro lugar. Cage afirmou que não há versão dele “que não coloque a família em primeiro lugar na carreira”. Para Cage, o fato de O Senhor dos Anéis ter que afastar o ator de sua família para a Nova Zelândia por três anos, e Matrix ter feito o mesmo, mas para a Austrália, não valeu a experiência de estar nesses filmes. Veja sua citação completa abaixo:
“Em primeiro lugar … não há versão de Nic Cage na realidade que não queira passar tempo com seus filhos. Não há versão de Nic Cage que não coloque a família em primeiro lugar na carreira. Eu recusei O Senhor dos Anéis e recusei Matrix porque não queria ir para a Nova Zelândia por três anos ou para a Austrália por três anos porque precisava estar em casa com meu filho Weston, isso é um fato.”
As razões de Cage para não ingressar em franquias tão bem-sucedidas são certamente louváveis. O filho de Cage, Weston, tinha apenas nove anos na época em que O Senhor dos Anéis começou a ser filmado. Esta seria certamente uma idade em que seria difícil para uma criança ficar longe de seus pais por três anos inteiros e Cage estava preocupado com isso.
Em última análise, foi a decisão certa, já que Nicolas Cage tem a sorte de ter um bom relacionamento com sua família e, claramente, sua carreira não sofreu nem um pouco. Ainda assim, não se pode deixar de imaginar quem Cage teria interpretado nesses filmes e que tipo de desempenho ele teria. Certamente teria alterado a trajetória de cada franquia e a carreira de Cage, se ele tivesse estrelado qualquer um desses filmes.
Gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Reprodução