Netflix: Todas adaptações live-action em desenvolvimento

Confira todos os animes e mangás que se tornarão live-actions na Netflix

Atualmente o mais famoso streamig, a Netflix está trabalhando em live-actions impressionantes. Desde One Piece até Yu Yu Hakusho, a Netflix não está perdendo tempo e está adaptando todos os animes que caem no gosto dos fãs.

Netflix: Todas adaptações live-action em desenvolvimento

Isso é parte do seu plano para criar mais obras originais, e que tem dado muito certo nos últimos anos.

A plataforma já foi responsável por criar live-actions incríveis, mas que acabaram sendo criticados negativamente pelos fãs como Death Note e FullMetal Alchemist. Mas ela também já produziu obras que foram aclamadas, como Cowboy Bebop.

Independente de críticas e elogios, a Netflix não vai parar e continuará a lançar novas live-actions. Confira todas as adaptações que ela está fazendo

One Piece

A adaptação de One Piece está em produção desde setembro do ano passado, e o autor da obra Eiichiro Oda, havia anunciado o live-action em 2017. Ele contará com 10 episódios em sua 1ª temporada.

Apesar de Oda ser um dos produtores do live-action, os fãs estão preocupados que obra seja condensada, afinal a história de One Piece é gigantesca e levariam anos para adapta-la completamente para live-action. Mas se a Netflix permanecer fiel ao material de origem, provavelmente os fãs amarão do mesmo jeito.

Série live-action de One Piece pela Netflix é confirmada
Imagem: Divulgação

Yu Yu Hakusho

Sendo uma das produções secretas da Netflix, pouco se fala sobre o live-action de Yu Yu Hakusho. A Obra está prevista para chegar em 2023, e começou a ser produzida em julho de 2021.

Caso a Netflix siga a mesma história do anime, estaremos acompanhando o jovem delinquente Yusuke Urameshi, que ao se sacrificar por uma criança, ganha uma 2ª chance do Mundo Espiritual. Vazamentos do live-action indicam que Takumi Kitamura será o Yusuke, mas por enquanto a plataforma ainda não fez nenhuma declaração.

yu yu hakusho anime imagem 01
Imagem: Divulgação

Sword Art Online

Uma das franquias mais bem sucedidas do mundo, com uma fama incrível e milhões de fãs em todo mundo, esse é o Sword Art Online. Mas tanta fama não fez bem para a criação de uma série. O remake em live-action de SAO é discutido há anos, a Skydance Productions já até tentou criar algo baseado em suas light novels.

Porém, a Netflix em 2018 que assumiu o papel de criar uma versão em pessoa de SAO. Mas mesmo com a popularidade que a série tem, ainda não foi divulgada nada sobre o remake, e assim não sabemos quanto tempo teremos que esperar até vermos o Kirito em pessoa.

Sword Art Online: Progressive
Imagem: Divulgação

 

Avatar, the legend of Aang

Mesmo não sendo um anime, por ter sido produzido nos EUA, Avatar é um clássico que acalenta o coração dos fãs. A história do menino que controla os elementos em um mundo dominado pela ditadura de uma nação, comoveu milhões de pessoas e certamente merece uma adaptação.

Claro, já houveram tentativas para uma live-action, como o desastroso filme de 2010 de M. Night Shymalan, Avatar: The Last Airbender, que foi um fracasso entre os fãs, principalmente pelo branqueamento dos atores.

Já a live-action que a Netflix promete, será com atores de origens asiáticas ou indígenas para representar melhor os personagens. E a plataforma tem muito apreço pela obra, gastando até US$ 15 milhões em cada episódio. Sua 1ª temporada terá 8 episódios com uma hora cada, e é esperado que ela chegue em 2023.

Avatar a lenda de aang 011
Imagem: Divulgação

 

Pokémon

Mais uma franquia de sucesso que está espalhada em todo o mundo e todos os meios, possuindo além de anime, jogos, mangás, livros e uma infinidade de conteúdos. E o live-action mais famoso de Pokémon veio com Detetive Pikachu, um filme que foi incrível em apresentar o universo Pokémon em pessoa.

A Netflix não querendo ficar de fora dessas anunciou em 2021 que faria uma série em live-action da franquia. Mas os detalhes ainda são escassos, e não há como saber quem estará na obra, ou quando ela chegará.

pokemon detetive pikachu poster monstrinhos 01
Imagem: Divulgação

 

Alice in Borderland 2ª temporada

Sendo baseada em uma mangá homônimo, Alice in Borderland fez sucesso além do esperado com sua estreia em live-action na Netflix. A Série teve mais de 18 milhões de visualizações apenas em seu 1° mês de exibição, e isso tudo levou a Netflix a querer produzir uma continuação.

Programada para chegar no final desse ano, a 2ª temporada continuará a história do jogo mortal, com mais detalhes sobre os seus criadores e mais desafios para seus participantes.

Alice in borderland imagem 05
Imagem: Divulgação

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Guia Netflix

Comentários do Facebook

EWAN MCGREGOR REVELA GRANDE MUDANÇA DE OBI-WAN QUE NINGUÉM SABIA ESSE COSPLAY DE SENGOKU BASURA VAI TE DEIXAR SEM AR COSPLAYER IMPRESSIONA COM VISUAL DA GANYE DE GENSHIN IMPACT Death Stranding Pode Chegar o Xbox Game Pass Saint Seiya: Códigos de Diamantes Grátis