Netflix SURPREENDE e Vencedor do Oscar de Quentin Tarantino retorna ao catálogo

Conheça todos os detalhes do incrível filme de Tarantino que a Netflix trouxe novamente

Filme vencedor do Oscar de Quentin Tarantino retorna ao catálogo da Netflix

Após a Netflix retirar o vencedor do Oscar dirigido por Quentin Tarantino, “Bastardos Inglórios”, o filme acaba surpreendendo e retornando ao catálogo do streaming. No dia 16 de novembro de 2021 ele havia deixado o streaming, e agora, em 16 de maio de 2023, ele acabou retornando à Netflix.

Veja mais:

Confira os lançamentos Netflix da semana (22 a 28 de maio)

Stranger Things 5 CORRE O RISCO de SER CANCELADO?

Doramas online: o mundo dos K-dramas e suas opções

Mas, claro, se você não é um assinante da Netflix e gostaria de assistir novamente o filme, você também pode usufruir dele na plataforma de streaming da Disney para adultos, o Star+.

Conheça logo abaixo todos os detalhes do filme, e, é claro, assista o seu trailer.

Sinopse de Bastardos Inglórios

Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, judeus americanos espalharam o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.

Elenco de Bastardos Inglórios

O filme “Bastardos Inglórios”, dirigido por Quentin Tarantino, conta com um elenco talentoso. Alguns dos atores principais incluem:

  • Brad Pitt: Ele interpreta o personagem Aldo Raine, o líder do grupo de soldados judeus-americanos conhecidos como “Bastardos”.
  • Mélanie Laurent: Ela interpreta Shosanna Dreyfus, uma jovem judia que busca vingança contra os nazistas.
  • Christoph Waltz: Ele interpreta o Coronel Hans Landa, um notório oficial da SS nazista. Waltz ganhou um Oscar por sua atuação nesse papel.
  • Michael Fassbender: Ele interpreta o Tenente Archie Hicox, um agente britânico infiltrado.
  • Diane Kruger: Ela interpreta Bridget von Hammersmark, uma atriz e espiã alemã.
  • Eli Roth: Ele interpreta Donny “The Bear Jew” Donowitz, um dos membros dos “Bastardos”.

Além desses, o filme também conta com outros atores em papéis secundários, como Gedeon Burkhard, B.J. Novak, Samm Levine, Omar Doom, Paul Rust, Christian Berkel e August Diehl.

Sobre a Netflix

A Netflix é uma empresa americana de entretenimento que foi fundada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph. 

Inicialmente, a ideia era criar um serviço de aluguel de DVDs pelo correio, mas a empresa passou por diversas transformações até se tornar a plataforma de streaming mais popular do mundo. 

A missão da Netflix é entreter o mundo, oferecendo aos assinantes as melhores séries, documentários, filmes e jogos para celulares e dispositivos móveis. Com uma única assinatura, os usuários têm o controle do que querem assistir e quando. 

O serviço de streaming está disponível em mais de 190 países e oferece conteúdo original e licenciado de diferentes gêneros e idiomas. Além disso, a Netflix também tem um espaço dedicado ao público infantil, com perfis controlados pelos pais e conteúdo apropriado para crianças.

Quais são os planos da Netflix

A Netflix oferece uma variedade de planos para atender às necessidades de entretenimento dos usuários. 

Existem três planos disponíveis no Brasil: o Básico, o Padrão e o Premium. O plano Básico permite a visualização em uma única tela, em definição padrão (SD). Já o plano Padrão oferece a possibilidade de assistir em duas telas simultaneamente, com qualidade de imagem em alta definição (HD). 

Por fim, o plano Premium possibilita a transmissão em até quatro telas ao mesmo tempo, em ultra alta definição (UHD/4K). Em 2023, a Netflix anunciou um novo plano Básico com Anúncios.

Além disso, é possível assinar a plataforma com algum plano de operadora, pagando ambos os serviços na mesma fatura. É importante ressaltar que os preços e benefícios dos planos podem sofrer alterações, por isso é recomendado consultar o site oficial da Netflix para informações atualizadas.