Netflix: 3 séries que não fazem parte do novo plano de assinatura

A gigante do streaming Netflix, em uma tentativa de recuperar suas primeiras perdas de assinantes em anos, lançou um nível “Básico com Anúncios”.

Já disponível para assinatura em países como EUA, Reino Unido, Austrália, Japão, Brasil, França, Alemanha, Itália e Coreia do Sul, o plano “Básico com Anúncios” custa R$ 18,90/mês. 

Com esta redução de preços, como esperado, vem uma redução nos recursos disponíveis para os consumidores. A programação estará disponível apenas em 720p, com apenas um dispositivo por vez e sem downloads. 

A desvantagem mais significativa, no entanto, pode ser que alguns conteúdos não estão presentes no plano “Básico com Anúncios”. Veja abaixo alguns destaques que não fazem parte do plano:

Séries que não fazem parte do novo plano da Netflix

House Of Cards

Baseado em um romance de 1989 de Michael Dobbs, House of Cards foi a primeira série de televisão original, somente online, a receber grandes indicações ao Emmy. 

Desde seu lançamento em 2013, o thriller político original da Netflix foi indicado para trinta e três Primetime Emmy Awards, além de receber oito indicações ao Globo de Ouro.

Uncoupled

Uncoupled é um drama de comédia romântica em andamento com um elenco repleto de estrelas. 

A série é estrelada por Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother, como um homem gay recém-solteiro em Manhattan, tendo sido recentemente abandonado por seu parceiro de longa data de dezessete anos.

Peaky Blinders

Peaky Blinders é um drama policial de época britânico que segue a gangue fictícia de Tommy Shelby (Cillian Murphy) após a Primeira Guerra Mundial. 

Como a série teve seu final em junho de 2022, agora seria o momento perfeito para curtir as seis temporadas inteiras – mas não para assinantes de nível de anúncios.