O lançamento da Netflix Record of Ragnarok, é bom?

O anime dos deuses contra humanos, ficou legal?

Muitas pessoas já ouviram falar do fim do mundo do nórdico, foi nisso que Record of Ragnarok ou Shuumatsu no Valkyrie foi inspirado. Esse lançamento da Netflix era bastante esperado.

É provável que você também goste:

Gaules inova e passa a transmitir NBA na Twitch

Gaules anuncia que transmitirá o próximo Major de CS

Conheça Gaules: o maior e mais importante streamer Brasileiro

O lançamento da Netflix Record of Ragnarok, é bom?

No entanto, quando foi lançado decepcionou um pouco os fãs. No anime o Ragnarok é diferente da história nórdica, são escolhidos 13 deuses de diferentes mitologias e os 13 humanos mais fortes ao redor de toda a história humana.

Contudo, nem sempre esses humanos mais fortes são em relação ao seu físico. Esses 13 deuses são colocados para enfrentar os 13 humanos em batalhas, 1 contra a 1. A estreia do anime ocorreu na quinta-feira passada (17).

Muitas pessoas estão reclamando do anime. Contudo, ele não é tão ruim quanto estão falando. Mas, o motivo de ele ser bom em certos pontos é devido a história e a ideia por trás do anime. O grande problema de Record of Ragnarok foi a animação. Entretanto, a culpa da animação não ter ficado boa não foi da Netflix, pois, a empresa somente comprou os direitos de exclusividade do anime.

Record of Ragnarok ou Shuumatsu no Valkyrie que foi lançado pela Netflix é assistível?

Record of Ragnarok,
Imagem: Tokuma Shoten / Coamix / Divulgação

Realmente, Record of Ragnarok ou Shuumatsu no Valkyrie não ficou com uma boa animação. Mas, como a culpa não é da Netflix, de nada adianta criticar a empresa. Mesmo com o fato do anime ter mais cenas estáticas do que animação, ele ainda é bastante assistível porque a história é interessante. Não é todo dia que vemos humanos famosos como Adão enfrentando Zeus.

No entanto, uma das lutas mais esperadas do anime acabou ficando para a segunda temporada, caso tenha, onde se enfrentaram Jack Estripador e Hércules.

O que podemos fazer é torcer para que saia uma segunda temporada. E que a Netflix interfira na produção pedindo para que o anime seja enviado para um outro estúdio de animação, por exemplo.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: Tokuma Shoten / Coamix / Divulgação

Comentários do Facebook