Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

O lançamento da Netflix Record of Ragnarok, é bom?

O anime dos deuses contra humanos, ficou legal?

Imagem: Tokuma Shoten / Coamix / Divulgação
0

Muitas pessoas já ouviram falar do fim do mundo do nórdico, foi nisso que Record of Ragnarok ou Shuumatsu no Valkyrie foi inspirado. Esse lançamento da Netflix era bastante esperado.

É provável que você também goste:

Gaules inova e passa a transmitir NBA na Twitch

Gaules anuncia que transmitirá o próximo Major de CS

Conheça Gaules: o maior e mais importante streamer Brasileiro

O lançamento da Netflix Record of Ragnarok, é bom?

No entanto, quando foi lançado decepcionou um pouco os fãs. No anime o Ragnarok é diferente da história nórdica, são escolhidos 13 deuses de diferentes mitologias e os 13 humanos mais fortes ao redor de toda a história humana.

Contudo, nem sempre esses humanos mais fortes são em relação ao seu físico. Esses 13 deuses são colocados para enfrentar os 13 humanos em batalhas, 1 contra a 1. A estreia do anime ocorreu na quinta-feira passada (17).

Muitas pessoas estão reclamando do anime. Contudo, ele não é tão ruim quanto estão falando. Mas, o motivo de ele ser bom em certos pontos é devido a história e a ideia por trás do anime. O grande problema de Record of Ragnarok foi a animação. Entretanto, a culpa da animação não ter ficado boa não foi da Netflix, pois, a empresa somente comprou os direitos de exclusividade do anime.

Record of Ragnarok ou Shuumatsu no Valkyrie que foi lançado pela Netflix é assistível?

Record of Ragnarok,
Imagem: Tokuma Shoten / Coamix / Divulgação

Realmente, Record of Ragnarok ou Shuumatsu no Valkyrie não ficou com uma boa animação. Mas, como a culpa não é da Netflix, de nada adianta criticar a empresa. Mesmo com o fato do anime ter mais cenas estáticas do que animação, ele ainda é bastante assistível porque a história é interessante. Não é todo dia que vemos humanos famosos como Adão enfrentando Zeus.

No entanto, uma das lutas mais esperadas do anime acabou ficando para a segunda temporada, caso tenha, onde se enfrentaram Jack Estripador e Hércules.

O que podemos fazer é torcer para que saia uma segunda temporada. E que a Netflix interfira na produção pedindo para que o anime seja enviado para um outro estúdio de animação, por exemplo.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: Tokuma Shoten / Coamix / Divulgação

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.