Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Netflix irá produzir série documental sobre Fórmula 1

A série documental irá seguirá os eventos ocorridos durante o Campeonato Mundial de 2018

 

Em parceria com a Fórmula 1, a Netflix irá produzir uma série documental baseada nos eventos ocorridos durante o campeonato.

A série original tentará imergir o público na vida dos principais participantes nas corridas de Fórmula 1. A título terá acesso exclusivo aos pilotos, diretores e proprietários mais rápidos do mundo, bem como à própria equipe de gerenciamento da Fórmula 1.

Foram encomendados 10 episódios da temporada de 2018. A série será produzida pelo vencedor do Oscar James Gay Rees (Senna) e Paul Martin pela Box to Box Films. Sophie Todd será a showrunner.

 

“Esta parceria com a Fórmula 1 reforça nossa missão de trabalhar com marcas de classe mundial e parceiros de produção para produzir as melhores séries sem roteiros” – disse Bela Bajaria, vice-presidente de conteúdo da Netflix. “Não podemos esperar pelo Grande Prêmio da Austrália deste fim de semana e embarcar em uma temporada incrível em todo o mundo”.

 

 

 

 

O diretor de operações comerciais da F1, Sean Bratches, também falou a respeito:

 

 

“A Fórmula 1 é um esporte global que estamos ativamente reposicionando de uma empresa de automobilismo para uma marca de mídia e entretenimento.”

E continuou:

“O acordo com a Netflix serve para narrar a fascinante história do que está por trás das cenas durante uma temporada de grande prêmio. Essa é uma perspectiva do esporte que ainda precisa ser revelada aos fãs de todo o mundo. Esta série irá desencadear um ponto de vantagem para o esporte que irá deliciar os fãs e servir como um catalisador para atrair novos fãs. ”

 

Em tempo, a série documental segue sem nome e data de estreia mas a previsão engloba o fim desse ano com o início de 2019.

 

 

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.