Siga-nos também em

News

Netflix | Girlboss é cancelada

Netflix faz mais uma “vítima”

 

Após gerar polêmica com o cancelamento de Sense8, a Netflix cancela mais uma de suas séries originais. Girlboss não terá continuação. Estrelada por Britt Robertson, o título contou com apenas uma temporada. 

 

 

Sophia Amoruso e Britt Robertson, da esquerda para a direita.

 

Sophia Amoruso, empresária da moda em que a série foi inspirada, foi quem deu a declaração.

 

“Então, aquela série da Netflix sobre a minha história foi cancelada. Por mais que esteja orgulhosa do trabalho que fiz, estou ansiosa para controlar minha narrativa daqui pra frente. Foi uma boa série e foi um privilégio trabalhar com tantos talentos incríveis, mas viver minha vida como uma caricatura foi dífícil, mesmo que por apenas dois meses. Sim, eu posso ser difícil. Não, não sou uma babaca. Não, uma pessoa chamada Shane nunca me traiu. Vai ser legal, um dia, contar a história do que aconteceu nestes últimos anos. As pessoas leem a chamada, não a errata, eu aprendi.”

 

Em tempo, Girlboss foi produzida por Charlize Theron e entrou no catálogo streaming no dia 21 de abril.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas