Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Netflix está testando ferramenta que exibe conteúdo em modo “aleatório”

Novo modo ainda encontra-se em fase inicial e está indisponível no Brasil

 

Segundo o site Android Police, a Netflix está testando uma ferramenta que pode ajudar aqueles indecisos que não sabem o que escolher na plataforma. Trata-se de um botão chamado “Random Episode” (“Episódio Aleatório”). A nova funcionalidade seleciona e exibe um episódio sem ordem cronológica de um dos títulos no catálogo. Parece que o botão está disponível somente para seriados dentro da plataforma, não incluindo filmes ou shows.

Juntamente com a opção de episódios aleatórios, a Netflix também deve acrescentar a opção “ver um episódio popular”. Ambas as novidades foram notadas em uma atualização recente do aplicativo no sistema operacional Android. Confira o novo modo de exibição na imagem abaixo:

 

 

Embora ainda não tenha sido oficialmente anunciado pela Netflix, o “Modo Aleatório” foi confirmado pelo porta-voz da empresa em um comunicado à imprensa. Segundo ele, a plataforma estaria “testando a opção dos assinantes assistirem episódios aleatórios através do app para Android“.

 

Em tempo, a novidade ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

 

E você, qual sua opinião sobre a nova ferramenta? Acha que será um recurso válido? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.