Netflix e romances de época: 3 séries MARAVILHOSAS que você não pode perder!

Época & encanto: 3 joias da Netflix!

Os melhores romances de época na Netflix: conheça a trindade

No mundo do streaming, cada vez mais aparecem séries que conquistam corações. Os apaixonados por enredos cativantes e românticos encontram na Netflix uma verdadeira gama de opções para satisfazer seus desejos de tramas envolventes e personagens carismáticos.

No que se refere especificamente a séries de época e romance, há um trio que se destaca no catálogo popular e prazeroso da plataforma da Netflix. Estas séries levaram o conceito de obras de época com romance a outro patamar e são verdadeiros deleites para quem aprecia o gênero.

romances de época
Imagem: reprodução/ Netflix

LEIA MAIS:

Além de Friends: conheça 6 filmes e séries que Matthew Perry atuou

Mortal Kombat: Onslaught – saiba TUDO sobre o jogo mobile da franquia de luta!

Romances de época: jóias da Netflix que resgatam a magia do passado!

Em meio ao catálogo vasto da Netflix, romances de época emergem como um resgate mágico do passado. Apresentamos duas séries que combinam paixões arrebatadoras, trajes deslumbrantes e intrigas históricas. Uma verdadeira imersão em tempos antigos que prometem cativar o coração dos amantes do gênero. Embarque conosco nesta viagem pelo tempo!

A Cozinheira de Castamar

Em primeiro lugar na lista, temos A Cozinheira de Castamar, uma série espanhola ambientada no ano de 1720. A trama gira em torno de uma jovem que se refugia do passado doloroso e encontra uma não tão comum oportunidade de mudar de vida ao trabalhar na cozinha do Palácio de Castamar. O desenrolar da história segue a tentativa dessa jovem de conquistar o coração do seu patrão, um duque que vive isolado desde a morte de sua esposa.

Outlander

Se na primeira série o romance floresce na Espanha, em Outlander ele atravessa os tempos. A série é um conto épico de amor e uma das mais renomadas da Netflix, possuindo sete temporadas, que desafia as barreiras do tempo e do espaço. Seus protagonistas são separados por dois séculos completos, porém ritos por um vínculo misterioso que os mantém vocacionados a encontrar

Bridgerton

Por fim, Bridgerton é a série que complementa esse trio perfeito. Lançada em 2020 e com duas temporadas disponíveis, a série acompanha oito irmãos inseparáveis em busca de amor e felicidade na elite de Londres, um enredo inspirado em um dos best-sellers da escritora Julia Quinn e que promete fortes emoções e reviravoltas inesperadas.

Se você é um apreciador de séries de época e romance, definitivamente não pode deixar de conferir essas três sugestões. Não apenas pela qualidade das produções, mas principalmente pelas histórias cativantes e personagens encantadores que fazem parte delas. Prepare a pipoca, aconchegue-se no sofá e divirta-se!

 

Comentários do Facebook