Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Netflix compra direitos da franquia Power Rangers

Plataforma vai desenvolver novos filmes e séries

0

Baseado na franquia japonesa Tokusatsu Super Sentai, Power Rangers passou por várias emissoras desde seu lançamento em 1993, pela Saban Entertainment. Tudo começou na Fox Kids, fazendo a transição para a ABC / Disney após a aquisição da Fox Family pela empresa, e se mudando para a Nickelodeon, onde estava desde 2011.

A Netflix licenciou a série da Entertainment One e Hasbro. Fãs da franquia aguardavam ansiosamente uma nova atualização sobre o futuro da franquia Power Rangers. Atualmente na plataforma já estão disponíveis Power Rangers Dino Fury Season 1, Mighty Morphin Power Rangers Seasons 1 (1993), 2 (1994) e 3 (1995), Ninja Steel Seasons 1 (2017) e 2 (2018 e Beast Morphers Seasons 1 (2019) e 2 (2020).

Power Rangers Dino Fury teve sua 1ª temporada transmitida na plataforma após a estreia dos episódios na Nickelodeon, em um acordo de segunda janela. A Netflix será a casa exclusiva dos EUA para a próxima segunda temporada de Power Rangers Dino Fury, que deve estrear em 2022.

“Desde que montamos Power Rangers com Jonathan, lançamos realmente uma abordagem para o mundo inteiro. Não é apenas um programa, são programas seguidos de filmes, uma programação infantil. Encontramos um ótimo parceiro de redação para ele. A Netflix está animada, estamos animados, esperamos ter novidades em breve”, declarou Michael Lombardo, contratado para reformular o universo Power Rangers.

A nova temporada de Power Rangers Dino Fury contará com novos personagens, novas armas, novos Zords e novos veículos. De volta estarão os Dino Fury Power Rangers da 1ª temporada: Zayto (Red), Ollie (Blue), Izzy (Green), Javi (Black), Amelia (Pink) e o um novo recruta, Aiyon (Gold).

A Netflix trará filmes e séries, incluindo o já anunciado reboot do longa-metragem de 1995.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Reprodução Hasbro

Comentários do Facebook

- Publicidade -