Amor em Foco: comédia romântica de 2023 conquistou o público da Netflix!

Filme é perfeito para assistir e relaxar, e você não se arrepender de conhecê-lo!

Essa comédia romântica da Netflix é SENSAÇÃO de 2023!

Aqueles que apreciam uma boa comédia romântica foram abençoados pela Netflix em 2023, com estreou inúmeros filmes imperdíveis como “Guia de Viagem para o Amor” e “Na Sua Casa ou na Minha?”. Mas se você já assistiu estes títulos e está procurando algo refrescante e diferente, o Trecobox tem uma incrível indicação para você, com origem na Turquia e uma mistura animadora de drama, comédia e romance

Esse título estreou mais cedo no ano na Netflix, e é uma das sensações da plataforma por nos levar a um casal reunido após anos cuja antiga paixão é cheia de ressentimentos. E se você ficou curioso, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes sobre o longa-metragem, além de saber nossa opinião sobre a obra!

Comédia Romântica
Reprodução: YouTube

LEIA MAIS:

O poder do amor: escritora reencontra jovem paixão neste LINDO dorama!

Amor envenenado: suspense POLÊMICO da Netflix expõe relacionamento tóxico!

Conheça “Amor em Foco”, o drama turco de comédia romântica na Netflix

Com origem no euro-asiática, mas um gostinho de comédia romântica brasileira, uma de nossas indicações para você relaxar e se divertir nesta semana vai para “Amor em Foco”, o apaixonante longa-metragem que conquistou a Netflix. Com origem na Turquia, o filme foi lançado mais cedo este ano, contando com duração de 1h 44min e classificação indicativa de 12 anos.

A trama se desenrola em torno de Sahra e Deniz, dois jovens que compartilharam uma infância próxima, mas depois seguiram caminhos distintos na vida, se afastando. 

Contudo, suas avós decidem unir forças para reunir o casal, na esperança de reavivar a chama que já ardeu entre eles. Assim, as experientes casamenteiras idosas organizam um encontro amigável e cuidadosamente planejado, o que resulta na reavivamento não apenas de sentimentos, mas também de antigas ressentimentos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Amor em Foco”. 

Amor em Foco” foi um sucesso durante sua estreia na Netflix, e logo se tornou um dos filmes mais assistidos da plataforma internacionalmente. Até onde entendemos, no entanto, a comédia romântica não ganhará uma sequência, visto que a plataforma não confirmou nenhuma novidade envolvendo o assunto até então, além de isso ser uma prática incomum neste gênero. 

No Rotten Tomatoes, “Amor em Foco” tem 57% de aprovação do público, baseado em cerca de 50 avaliações. Já no IMDb, os números são semelhantes, e encontramos uma classificação de 5,6/10, baseado em mais de 2 mil críticas de usuários. 

Descubra os protagonistas e equipe por trás da comédia romântica “Amor em Foco”

Em “Amor em Foco”, a atriz Ayça Ayşin Turan, de 31 anos e natural de Sinope, na Turquia, assume o papel de Sahra, sendo mais conhecida por seu trabalho em “O Último Guardião” (2018) e “Love Storm” (2020). Enquanto isso, ao seu lado, Ekin Koç, também de 31 anos, mas natural de Antália, na Turquia, dá vida a Deniz na comédia romântica, sendo mais conhecido por seus papéis em “The Bad Penny” (2021) e “Dias em Chamas” (2022). 

Além da dupla, o elenco também conta com Çağla Irmak, Cagri Citanak, Kemal Okan Özkan, Bülent Gültekin, Yildiz Kültür e Zerrin Sümer

O roteiro da comédia romântica é assinado por Selen Bagci, com direção de Evren Karabiyik Günaydin (“Terra Amarga”) e Murat Saraçoglu (“Sra. Fazilet e Suas Filhas”). A produção, por fim, é da Birtaff Productions. 

Comédia Romântica
Reprodução: The Movie Database

Mas afinal, vale a pena conferir “Amor em Foco” na Netflix?

Sim, vale a pena conferir “Amor em Foco” na Netflix. O filme é uma comédia romântica leve e divertida, com personagens carismáticos e uma história envolvente. O longa tem um ritmo agradável e um humor bem-humorado. 

Os atores principais, Ayça Ayşin Turan e Ekin Koç, têm uma química ótima e conseguem transmitir bem a relação de amor e ódio entre os personagens. Claro, o filme não é perfeito, e alguns críticos apontaram que a história é um pouco previsível e que o final é um pouco anticlimático. No entanto, esses são pequenos defeitos que não comprometem o entretenimento do filme.

No Brasil, “Amor em Foco” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook