Netflix encerra ‘Irmãos Sun’ após uma temporada apesar de críticas positivas
Netflix encerra!
Nova série da Netflix “Irmãos Sun” é cancelada
Na última semana, a Netflix anunciou o cancelamento da série “Irmãos Sun”, após apenas uma temporada. A produção, que estreou na plataforma de streaming no início de janeiro deste ano, não atingiu os padrões desejados pela empresa, resultando em sua rápida interrupção.
LEIA MAIS:
Lady Gaga no FORTNITE – cantora pode fazer show dentro do game!
Tom Cruise será estrela em novo filme de diretor vencedor do Oscar [Descubra os detalhes]
Descrição da série
A série, uma comédia dramática de ação co-criada por Brad Falchuk (Glee) e o estreante Byron Wu, é composta por oito episódios e possui um elenco assinalável, que inclui Justin Chien, Sam Song Li, Joon Lee, Highdee Kuan e Michelle Yeoh, esta última vencedora do Oscar de Melhor Atriz.
Motivo do cancelamento de Irmãos Sun
Apesar da estrutura profissional e da aclamação da crítica, a série não conseguiu conquistar a audiência. Em termos de números, a série acumulou uma performance insatisfatória para os padrões da Netflix, com menos de 7 milhões de visualizações semanais.
Enredo da série
“Irmãos Sun” conta a história enfrentada por uma família que precisa superar algumas adversidades em conjunto. Após o patriarca de uma poderosa tríade taiwanesa ser assassinado, seu filho mais velho, Charles Sun, muda-se para Los Angeles para proteger sua mãe, Eileen, e seu irmão mais novo, Bruce – que até então desconhecia os perigos associados à origem de sua família. Contudo, quando uma guerra se instaura pela dominação de sociedades mortais de Taipei, a família deve curar as feridas de sua separação e descobrir o valor da irmandade e da união familiar.
Por onde anda o elenco?
Por enquanto, não foram divulgadas informações sobre futuros projetos do elenco da série. Contudo, Michelle Yeoh, que interpretava a matriarca da família, já possui em seu currículo um Oscar de Melhor Atriz e atualmente tem se destacado em outros grandes projetos no cinema.
No tags for this post.