Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Netflix bate recorde inacreditável e divulga informações que você precisa saber

Plataforma possui número absurdo de clientes

0

Muitos imaginavam que em 2021 a Netflix já teria alcançado seu número máximo de clientes. No entanto, a empresa continua a crescer. Ao fim do segundo trimestre de 2021 a Netflix chegou ao impressionante número de 209 milhões de assinantes.

A empresa conseguiu adicionar 1,5 milhão de assinantes em relação ao primeiro trimestre do ano. Um número impressionante para um serviço que já é tão assinado. Mesmo assim esse número não se compara ao do ano passado.

Entretanto, se analisarmos que ano passado o mundo parou por causa da pandemia, faz sentido milhões de pessoas terem passado a assinar o serviço, para ter algum entretenimento dentro de casa.

Segundo a Netflix, eles estimam que até o fim do terceiro trimestre mais 3,5 milhões de pessoas irão assinar o serviço. Caso isso se confirme a Netflix passaria a ter cerca de 212 milhões de assinantes. Número esse superior à população do Brasil em 2019 (ano do último censo) que era de 211 milhões de pessoas.

Netflix bate recorde inacreditável e divulga informações que você precisa saber

O crescimento apresentado pela Netflix surpreendeu até a própria empresa. Pois, superou a expectativa em cerca de 500 mil pessoas. Eles também aproveitaram para divulgar alguns números dos seus conteúdos mais assistidos.

No entanto, eles focaram em divulgar somente os números dos originais Netflix do segundo trimestre de 2021. Confira na sequência:

  1. Exército dos Mortos (75 milhões de famílias).
  2. Paternidade (74 milhões).
  3. Sweet Tooth (60 milhões).
  4. Shadow and Bone (55 milhões).
  5. Lupin Parte Dois (54 milhões).
  6. The Mitchells vs. The Machines (53 milhões).
  7. Elite – Temporada 4 (37 milhões).
  8. Quem matou Sara? Temporada 2 (34 milhões).
  9. O Círculo (29 milhões).
  10. Os Filhos de Sam (19 milhões).
  11. Too Hot to Handle (14 milhões).

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Netflix

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.